Após os dois jogos-treinos realizados pelo Esportivo, a comissão técnica confirmou mais dois compromissos preparatórios para a Divisão de Acesso de 2017. Até agora, nesta temporada, o time venceu o 8 da Graciema e perdeu para o Juventude.

A partir de agora, serão dois amistosos a serem disputados pelo Esportivo. No sábado, dia 17, o alviazul viaja a São Leopoldo para enfrentar o Aimoré – equipe que disputou recentemente a primeira fase da Copa do Brasil, mas foi eliminada. Na semana seguinte, um novo amistoso contra outro clube que está no Grupo A da Divisão de Acesso. O Esportivo jogará contra o Lajeadense na sexta-feira, 23 – sendo este o último amistoso antes dos compromissos oficiais.

De acordo com técnico da equipe de Bento Gonçalves, Rodrigo Bandeira, estes serão os desafios ideais para a preparação para a temporada.  “Nos próximos dois jogos vamos encontrar a realidade que enfrentaremos na Divisão de Acesso. Vai ser muito interessante para conhecer os adversários, como jogam e também poder fazer uma análise detalhada do nosso plantel”, pondera.

A estreia do Esportivo na Divisão de Acesso está marcada para 4 de março. O jogo será contra o Ypiranga, em Erechim.


Foto: Arthur Dallegrave