As unhas se tornaram um acessório capaz de mudar totalmente a cara do look. Elas deixaram de ser um simples cuidado com a beleza e agora estão andando em conjunto com a moda. E pensando em satisfazer ainda mais os clientes, a Vip’s Centro da Beleza inaugurou em Bento Gonçalves a primeira esmalteria.

De acordo com a proprietária, Leda Brum, o espaço é diferenciado, com vários tipos de esmaltes, desde as marcas mais conhecidas, até as importadas. “Objetivo da esmalteria vai além de vender esmaltes, visando que o cuidado com as unhas já não se resume aos tratamentos básicos, pois o pigmento colorido virou um acessório de moda com uma vasta variedade de cores”, justifica.

Ainda segundo a proprietária, essa é uma tendência que vem crescendo muito nos grandes centros e Bento já estava precisando de um ambiente assim. “Abri a esmalteria devido a grande procura da clientela apaixonada por esmaltes e também pensando em oferecer para a comunidade um espaço diferenciado, com conforto e excelentes profissionais, ofertando as tendências da moda”, ressalta Leda.

O local, além de oferecer o serviço de manicure, pedicure, unhas de gel e porcelana e SPA para os pés e mãos com material descartável e esterilizado, apresenta um ambiente aconchegante, com muito estilo e charme.

Conheça a novidade no Shopping Bento, no 2º andar. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 21h e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. Entre em contato pelo telefone 54. 3055.2215.