De acordo com a organização, segunda edição deve sair no próximo ano

A semana que passou especial para um grupo de empreendedoras. Cerca de 30 participantes se reuniram no 1º Encontro de Mulheres Determinadas, em Bento Gonçalves, no início desta semana. O momento abordou network de Qualidade e Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Primeira edição atraiu cerca de 30 mulheres em Bento Gonçalves. Fotos: Hélio Werneck, divulgação

A atividade durou o dia todo e contou com um time de palestrantes: Francisca Chiamenti, da FC Consultoria em Mídias Sociais; Rita Marasca, arquiteta financeira, educadora, mentora e Coach em Finanças; Edgmara Giordani, psicóloga, master coach e idealizadora do curso “Mulheres em Ação”; Adriana Peccin, consultora Empresarial com foco atual na gestão 4.0; e Eduardo Jacques, atuante há 12 anos na área de desenvolvimento humano com foco em liderança, vendas e inteligência emocional.

A iniciativa é idealizada por Rejane Godoy, Carine Barbosa Peccin e Bárbara Moura. “O evento surgiu com a ideia de reunir mulheres para trocas fortalecedoras, através da network, profissionais de sucesso com conteúdo direcionado ao empreendedorismo”, conta Carine. Nesta edição, ela afirma que as expectativas foram superadas. “Os cinco palestrantes não se conheciam, mas falaram na mesma linha de posicionamento e com conteúdo impactante. Foi como uma orquestra, tudo muito bem alinhado

Adriana Peccin ministra sobre gestão 4.0. Fotos: Hélio Werneck, divulgação

As participantes já nos pediram a segunda edição, isso nos incentiva a planejar a próxima. Nosso propósito é formar mulheres determinadas para a vida e seus negócios”, destaca. Em breve, a organização divulgará mais informações sobre a segunda edição.