De acordo com informações do Comitê de Atenção ao covid-19, há dois dias não há aumento de pacientes clinicamente recuperados

O número de pessoas contaminadas pela covid-19 aumentou neste sábado, 28, de acordo com as informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus, divulgadas através do boletim epidemiológico. Nas últimas 24 horas, 22 novos registros foram confirmados em Bento Gonçalves, elevando para 5.362, o número de infectados desde o início da pandemia. No levantamento, óbitos permaneceram em 124 e casos considerados recuperados somam 4.986. Há pelo menos dois dias, não há aumento no número de pacientes clinicamente recuperados na cidade.

Atualmente, 252 pessoas realizam o tratamento. São nove pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), seis em leitos clínicos e 237 em isolamento domiciliar.

Pessoas consideradas suspeitas após apresentarem sintomas semelhantes ao da covid-19 chegam a 1.019. São cinco internações em UTI, nove em isolamento hospitalar e 1.005 cumprem as medidas em casa.