Há cinco anos em Bento Gonçalves, o Embrios Centro de Reprodução Humana surgiu com o propósito de auxiliar casais com dificuldades para ter um bebê, além de oferecer técnicas de preservação da fertilidade para aqueles que pretendem adiar o projeto de ter filhos. Focada em obter a gestação das pacientes, a clínica, que tem sob seu comando a médica especialista em Reprodução Humana e Infertilidade Conjugal e doutora em Ciências Médicas, Ângela Marcon D’Avila, já trouxe alegria para inúmeras famílias, tendo gerado cerca de 400 bebês.

Conforme a médica, uma equipe altamente qualificada no desenvolvimento científico e humano está à disposição das pacientes, em parceria com ginecologistas, urologistas, embriologistas, psicólogas, nutricionistas e equipe de enfermagem. “Atualmente, com os recursos e a tecnologia que dispomos em reprodução humana, os casais que perseverarem e continuarem tentando, dificilmente não irão conseguir realizar seu sonho. E nós estamos aqui para isso, focados em realizar o trabalho da melhor forma, com muito comprometimento, buscando esta realização”, comenta.

Os cinco anos da clínica estão sendo comemorados com novidades. Além da ampliação do espaço, oferecendo mais conforto e comodidade aos pacientes, com áreas mais amplas e salas privativas, o Embrios Centro de Reprodução Humana está dando ênfase também ao serviço de Ultrassom da Mulher, realizado pelo médico Gustavo Feijó Vieira. “A Ultrassonografia não é apenas um complemento, mas um suporte de extrema importância durante a gestação. Tornou-se avaliação fundamental para um bom seguimento obstétrico. O Dr. Gustavo especializou-se em ultrassonografia obstétrica e avaliação de pacientes de risco (Medicina Fetal). Estamos oferecendo este serviço com modernos aparelhos e todo o cuidado que este momento necessita e merece.”, enfatiza a médica.
O Embrios Centro de Reprodução Humana atende à Rua Dom José Baréa, 153 – Bairro Cidade Alta. Mais informações pelo fone (54) 3055.2214.