A décima edição da Gincana Metalúrgica, promovida pelo STIMMME para integrar os trabalhadores da categoria, já tem data definida: 30 de abril (sábado), na sede campestre da entidade (linha Sertorina Alta). As atividades iniciam às 8h30 e seguem até as 15h, envolvendo provas de força, sorte, habilidades motoras e conhecimentos gerais. Haverá premiação para as três primeiras equipes melhor colocadas, com valores que chegam a até R$ 1200.

Os trabalhadores que quiserem participar podem começar a organizar suas equipes, com mínimo 10 e máximo de 15 integrantes, sendo permitido inscrever homens e mulheres. É possível formar times com profissionais de diferentes empresas, desde que todas elas sejam do setor Metalmecânico. As inscrições podem ser efetivadas até o dia 22 de abril, com o envio do formulário preenchido via e-mail, fax ou entregue em via impressa na sede da entidade. Esses documentos estão disponíveis para download no site www.stimmme.com.br.

Tradicional atração do calendário de eventos sociais da entidade, a Gincana marca a passagem do Dia do Metalúrgico – comemorado em 21 de abril – e integra os profissionais do setor, proporcionando momentos de diversão para os participantes. Desde sua primeira edição, teve como vencedoras as equipes da Farina (2006); Rodotécnica (2008, 2011 e 2012); Sulmaq (2009); Obispa Design (2010 e 2013); Rometal (2014) e Medabil (2015). “Criamos essa iniciativa com o intuito de promover a união entre os colegas de setor, envolvendo-os em uma disputa saudável e divertida, cujo resultado é, edição após edição, o fortalecimento do setor”, avalia o presidente do STIMMME, Elvio de Lima. Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo fone 3452.2003.