A prefeitura, por meio da secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana- SEGIMU, informa que o trânsito nas principais ruas do Bairro Cidade Alta será alterado para o tradicional desfile Cívico Militar em comemoração à Independência do Brasil, na próxima segunda-feira, 7 de setembro.

Algumas vias, entre elas, a Avenida Osvaldo Aranha, local do desfile, ficarão interditadas no período entre as 06h até as 13h30min. Todas as vias de acesso a Avenida que compreendem a área de desfile, também estarão bloqueadas. A interrupção ao trânsito iniciará a partir da Rua Antônio Guindani (Estação Rodoviária), até o cruzamento com a Rua Dr. Casagrande (acesso Sul pela Pipa Pórtico). O acesso aos bairros poderá ser feitos via Centro ou pela Rodovia Federal e Estadual.

Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas. As alterações começarão a partir das 3h da manhã do dia sete, sendo necessário, portanto, que os motoristas evitem estacionar nestes locais devido ao início das atividades de demarcação e isolamento de área. Os itinerários das linhas de ônibus serão alterados seguindo os desvios estabelecidos pelo DMT.