A Brigada Militar prendeu pela segunda vez em uma semana, um casal por ter arrombado e furtado um notebook em um estabelecimento comercial em Garibaldi. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 5 de maio, no bairro Champagne. Nesta semana, no dia 30 de abril, o casal já havia sido detido após uma tentativa de arrombamento em um açougue no bairro Cidade Alta, desta vez, em Bento Gonçalves.

Após ser informada via 190, a Brigada Militar foi acionada e compareceu no local para buscar informações e procurar os meliantes. De acordo com o o vigilante de um estabelecimento comercial que fica na rua General Canabarro, o homem teria furtado um notebook e fugido em direção a avenida Independência.

Depois de colher as informações, a BM seguiu em busca dos criminosos , localizando o indivíduo no momento em que entregava o notebook para uma mulher que estava na avenida Independência. Os dois foram presso em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.