Clube da Serra fica em 17º com 33 pontos, enquanto Inter permanece em 7º com 44 pontos

Na noite desta quarta-feira, 10 de novembro, Internacional e Juventude protagonizaram um jogo repleto de ataques e oportunidades, com ambos os clubes querendo buscar a vitória. O colorado está em busca do G6, enquanto o Alviverde da Serra está lutando para sair da zona de rebaixamento, fórmula certa para o ótimo jogo no Alfredo Jaconi, que encerrou com vitória do Juventude por 2 a 1.

Desde o começo do primeiro tempo, ficou claro que os goleiros seriam os que mais teriam trabalho. O acerto de passes, a chegada com jogadores na área de ataque e chutes perigosos fizeram com que a todo instante o torcedor levantasse da cadeira, pronto para gritar “gol”. Porém, apesar das bolas próximas das traves, a defesa também trabalhou e evitou que o placar aumentasse.

Foi somente na volta do intervalo que a rede balançou. Primeiro, com um lance de bola parada em que após cobrança de falta, Dawhan subiu mais alto que toda zaga Colorada para marcar com categoria, de cabeça. Minutos depois, mais para o fim do jogo, em lance de Sorriso, ele cruzou rasteiro para dentro da área e Paulo Victor acabou marcando contra, na tentativa de tirar o perigo.

Quase que como uma resposta ao erro, Victor correu para o ataque no lance seguinte e fez uma bela assistência para Cadorini marcar, diminuindo a diferença. Porém, mesmo com essa reação, o placar ficou nos 2 a 1 para o Juventude.

Agora o time da Serra, em 17º colocado, com 33 pontos, enfrentará o Chapecoense no domingo, 14 de novembro, às 19h. Enquanto isso, o Internacional, em 7º lugar, com 44 pontos, entra em campo contra o Athletico-PR no sábado, 13 de novembro, às 19h.

Foto: Fernando Alves/ E.C.Juventude