Vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Faço da existência uma inspiração para continuar amando e sendo amada

Uma aquariana intensa, altruísta e dedicada, que procura evolução em todos os aspectos de sua vida. Assim é Elisandra Marin, uma jovem que ainda muito anseia e que persiste no objetivo de tornar seus sonhos realidade.

Aos 18 anos, completados hoje, 12 de fevereiro, Eli, como também é conhecida, é filha de Deonir Dal Lago Marin e Francielle Masutti Marin e mana da Letícia. Um dos seus maiores orgulhos é a família. “Meus pais são tudo para mim. Ensinaram que educação e caráter vêm de berço. Ser honesta e bondosa é virtude de quem foi criado por um rei e uma rainha. Minha família é meu pilar – pai, mãe, irmã, avós maternos, paternos, namorado. Levo todos os dias os aprendizados que me deram. Quero também dar um destaque para meus avós, principalmente a minha vó ‘negrinha’, ela é tudo para mim, sempre me ajuda é meu porto seguro. Sinto gratidão e amo de paixão eles, tanto os maternos quanto paternos, pois eles são tudo. Saber que tenho eles me dá força e meu coração enche de alegria”, enfatiza.

Além de sua família, o namorado, Adrian Candido, também é seu porto seguro. “Nos conhecemos em um jantar dançante de uma festa de colônia. Compartilhamos juntos os bons momentos da vida até mesmo o trabalho, onde planejamos e concretizamos sonhos, pessoais e profissionais, completando um ao outro e deixando que a felicidade e, principalmente o amor, sempre fale mais alto”, considera.

Uma das características de seu signo é a inquietude. “Minha mente não para. Sempre estou imaginando, criando ou montando algo novo e isso me deixa feliz. Não desisto fácil dos meus objetivos, metas e sonhos. Sou dedicada ao trabalho, estudos e qualquer lado profissional e familiar”, frisa. Entretanto, também é muito emotiva. “Expresso muito fácil meus sentimentos. Ajo na maioria das vezes mais com o coração do que com a razão. Valorizo a amizade e o amor verdadeiro. Sou muito protetora com as pessoas que amo, tenho uma compreensão distinta no que tange o coração humano e seus sentimentos”, pondera.

Carreira

Atualmente, trabalha com a família Hortifruti Da Família. “É um mercado, que abrimos há sete meses. Sempre pensamos em abrir algo, até que surgiu a oportunidade de abrimos o negócio. A ideia era para ser algo bem pequeno, e hoje temos um pouco de tudo. Trabalhar em família é muito bom e gratificante, mas também passamos muito nervoso e perrengue (risos). Os primeiros dias, para quem nunca teve estabelecimento, foi muito difícil e complicado, mas com muita dedicação e união estamos conseguindo e está sendo uma experiência incrível”, lembra.

Apesar de jovem, ela sabe bem o que almeja. “O que amo mesmo é a área de enologia. Minha família sempre trabalhou com o cultivo de uvas e na elaboração de vinhos. Cresci acompanhando esses processos bem de pertinho, tanto nas parreiras do meu pai quanto do vô e o vinho era e é fundamental nas refeições. Meu pai tem a Vinícola Marin, na Linha Paulina, e quero dar continuidade e investir lá juntamente com meu namorado Adrian. Temos vários planos e, se Deus quiser, tudo vai ir se encaixando e dando certo”, torce.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Viajar e conhecer lugares diferentes, principalmente em meio a natureza, cachoeira, grutas, andar de moto. Adoro conhecer locais novos;
Felicidade: se resume em ver minha família e pessoas que amo felizes e com saúde;
Paixão: são os animais! Amo demais, principalmente os cachorros, tenho sete em minha casa. Quando criança meu sonho era ser veterinária, ainda passa pela cabeça, mas em segunda opção, depois de enologia!
Saúde: Corpo, mente e espírito em equilíbrio. Precisamos estar bem conosco também.
Curiosidade: Uma herança de família é a teimosia e o falar alto que veio da família Masutti com Marin (risos). Porém, não mudaria esse meu jeito por nada!
O que faz você rir? Os momentos mais simples com quem amo, ali sim tem muito motivo para sorrir e agradecer.
Quem a inspira? Minha maior inspiração é a família, Deus e minha irmã, pois, apesar de ser tão novinha, sabe muito sobre a vida, nos ajuda no mercado e é muito pra frente!