Uma bento-gonçalvense sorridente e de bem com a vida. Pisciana, de sentimento puro e muito determinada, leva a vida de forma leve e busca sempre o melhor diariamente. Assim é Priscilla Patzlaff, que se doa em tudo o que faz.

Filha de Valmir e Iana Patzlaff, noiva do Christian e mamãe da Antonella, diz que sua família é a base de tudo. “Eles são a minha dedicação e luta diária. Tudo é por nós. Tenho meus pais, que são meus pilares, são a minha base principal, com quem convivo diariamente e que conto todos os meus sonhos e medos. São pais incríveis, que nunca mediram esforços e que me abraçaram e me acolheram em todas as minhas decisões. Não posso deixar de exaltar que eles são avós incríveis, cuidam tão bem da Antonella, que quando ela está com eles consigo trabalhar tranquila”, revela.

Além de seus pais, divide seus dias com o noivo, que carinhosamente chama de Chris. “Com casamento marcado, estamos juntos há quase cinco anos. Nos conhecemos em um aplicativo de relacionamento, e em pouco tempo e tudo muito intenso, engravidamos. Foi um susto para os dois, algo sem ser planejado, mas ao mesmo tempo o maior amor e emoção que já tínhamos sentindo até então”, comenta.

Foi a partir daí que tudo começou a mudar. Pois foi nesse momento que, além de tudo, formaram uma família. “Sempre brincamos entre nós que a gente teve uma família antes mesmo de ser um casal, mas acredite, somos gratos demais por tudo que construímos e evoluímos juntos desde o positivo que recebemos. Veio então nossa Antonella, uma pintura de tão linda. Como todos dizem, é uma mistura dos dois, e desde o dia 10 de agosto de 2018 viramos três, e aprendemos um com o outro diariamente. Sentimos que somos mais fortes que tudo e lutamos por todos os nossos sonhos”, frisa.

A Pri mãe

Mamãe coruja, ela diz que renasceu quando a pequena nasceu. “Sempre digo isso para todos, não sou a mesma desde então. Sou muito melhor, passei a me dedicar em tudo muito mais depois que ela chegou. Para mim, o sorriso dela é o que importa, e isso é minha missão diária”, enfatiza.

Apesar de ser desafiador, ela diz que a maternidade é algo espetacular. “Ser mãe nos tempos de hoje dá um pouco de medo. Esse foi o sentimento que aflorou demais em mim depois que ela nasceu: medo de perder, medo de partir, medo que eu possa falhar, medo das pessoas maldosas que ela pode encontrar ao longo da vida. Hoje em dia, nesse mundo complicado em que nos encontramos, minha maior preocupação é com o futuro que ela terá. Peço muito a Deus que à proteja e que guie seus passos para o melhor caminho”, revela.

Carreira

Há dez anos, Priscilla é fotógrafa e ama o que faz. Atua com muita dedicação, carinho e sempre busca fazer o melhor por todos os que passam no seu ambiente de trabalho. “No início, fazia de tudo um pouco, pegando tudo que vinha pela frente, mas sempre com muito amor e dedicação. Quando a Antonella nasceu, e digo que essa foi a virada de chave (risos), comecei a trabalhar com crianças, me dediquei especialmente para eles. Sou apaixonada pelo meu trabalho, pelos meus clientinhos, pelas mamães. Amo a troca que a gente tem no estúdio. Falamos muito da maternidade, sempre aprendo e ensino muito com todos que já passaram por aqui”, ressalta.

Passado algum tempo, o noivo também começou a trabalhar com ela. “Passei a não dar mais conta sozinha, então o Chris passou a atuar comigo. No início achamos que não daria certo, mas desde 2019 até hoje crescemos muito juntos. Ele passou a me ajudar atender, editar as fotos, e administrar tudo aqui no estúdio”, lembra.

Mudança de vida

Além do nascimento da sua pequena, ela diz que um dos momentos mais significativos de sua vida aconteceu em 2017. “Um pouco antes de conhecer o Chris passei por uma cirurgia bariátrica. Eu, com apenas 22 anos e 130kg, sempre sofri muito com a obesidade, e com ajuda e apoio dos meus pais, resolvi mudar de vida. Desde então eliminei mais de 60kg, e isso mudou tudo na minha vida, minha auto estima, minha saúde e minha vontade de viver”, conclui.