Evento beneficente, promovido pela Associação Bento-Gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), reuniu centenas de pessoas em noite especial

A noite do dia 30 de maio foi marcada por um evento que reuniu moda, boa gastronomia, vinho e solidariedade. A 16ª edição do Eles na Passarela 2023, reuniu centenas de pessoas no Salão de Eventos do Centro Empresarial de Bento Gonçalves. Promovido pela Associação Bento-Gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí) a ação teve como objetivo principal angariar fundos para auxiliar no custeio da entidade ao longo do ano.

Para a presidente da instituição, Eliana Casagrande Lorenzini, a ação é de suma importância. “Todos vocês estão prestigiando mais um evento para a sustentabilidade da Abraçaí, que atende diariamente 250 crianças, jovens e adolescentes em vulnerabilidade, muitas vezes com falta de amor, violências e outras tantas situações que não imaginamos, somente aqueles que trabalham diretamente com eles, que são nossos colaboradores, sabe o que acontece. Quero agradecer ao time de profissionais da entidade, por meio da coordenadora Sinara Kunz, da diretoria e voluntários, que não medem esforços para que tudo aconteça”, agradece.

Vice-presidente, César Anderle e presidente Eliana Casagrande Lorenzini

O vice-presidente da Associação, César Anderle, apresentou aos presentes um projeto desenvolvido. “Sempre é interessante e é uma felicidade tremenda encontrar pessoas que se engajam por uma causa nobre. Como todos bem sabem, precisamos de recursos e um dos projetos desenvolvidos foi de energia fotovoltaica. Muitas empresas já nos ajudaram, estamos com cerca de 65% do valor arrecadado, agradecemos a quem já contribuiu, mas precisamos alcançar a meta e pedimos que aqueles que puderem, colaborem conosco e nos ajudem nessa causa”, frisa.

O público pode prestigiar apresentação da Orquestra de Violões da Abraçaí, formada pelos jovens e crianças da entidade. Um dos pontos altos do evento foi exatamente o desfile. Mais de 30 homens foram convidados a abraçar essa causa e fizeram bonito na passarela.

Orquestra de Violões encantou o público

Fotos: Luis Cortelini