Comenda, realizada na noite de sábado, 31 de agosto, reuniu mais de mil
pessoas no hall do Pavilhão A da Fundaparque

‘Compartilhando sentimentos que nos unem’. Com este slogan, a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, com o auxílio de parceiros e voluntários, promoveu a 21ª edição da Comenda Eles na Cozinha na noite de sábado, 31 de agosto, no hall do Pavilhão A da Fundaparque. O momento foi prestigiado por mais de mil pessoas, que provaram e aprovaram os cardápios das 21 cozinhas participantes.

A presidente da Liga, Maria Lúcia Severa, agradeceu a presença de todos, afirmando que ações deste gênero contribuem para manter aos projetos desenvolvidos pela entidade. “É momento de  agradecer por estarmos juntos em mais um ano, compartilhando sentimentos que nos unem”, salienta. Uma das surpresas foi a revelação de que a Casa da Liga, que atende pacientes e familiares, agora é oficialmente da entidade.

As cozinhas participantes foram: Pratomil, Supermercados Grepar, Coop. Santa Clara, Super Apolo, RAR, Cinex, Ceran, Robopac, Bertolini S.A, Segh Região Uva e Vinho, CDL Bento Gonçalves, Sicredi, Todeschini, AMEB, CIC/Expobento, Dalmóbile, Piva, Geremia Redutores, Multimóveis, Akeo, Bergamini Transportes.

Os convidados degustaram, também, as entradas oferecidas pela Casa da Ovelha (Mix de queijos de leite de ovelha com geleia de café) e a sobremesa oferecida pela Gelatto Leopoldina e Padaria Popular. Para aquecer na noite fria, um dos espaços mais frequentados foi o da coffee-table. A pista de dança ficou lotada para curtir os sucessos interpretados pela Orquestra de Teutônia.

Fotos: AFZU e Cleunice Pellenz