Os três jogos aconteceram durante a rodada do fim de semana do Brasileirão.

No domingo, 19, o Internacional jogou contra o Fortaleza e conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0. Disputa teve ânimos acalorados e brigas entre os jogadores.

O começo da partida foi recheado com tentativas do time visitante, Fortaleza, de balançar a rede colorada. Foram muitos chutes com defesas do Daniel. No final do jogo, o Inter começou a se destacar, fazendo mais ataques, até que Edenilson marcou nos acréscimos do segundo tempo. Esse resultado coloca o clube em 7° lugar da tabela, com 29 pontos.

O próximo encontro do colorado será com o Bahia no domingo, 26, às 16h.

No mesmo dia, de noite, o Grêmio jogou contra o Flamengo e conseguiu a vitória pelo mesmo placar de 1 a 0. Em três confrontos próximos entre esses dois clubes, nesse último a vitória pertenceu aos gaúchos.

O jogo foi equilibrado, tendo lances dos dois lados, porém, o que resultou no gol foi a cabeçada de Borja, nos acréscimos do primeiro tempo. Ainda para o final da partida, o tricolor perdeu a oportunidade de aumentar o placar com um pênalti marcado a favor, defendido pelo goleiro adversário. O time de Porto Alegre está em 17° lugar, com 22 pontos, na porta do Z4.

A próxima partida do Grêmio será contra o Athletico Paranaense no domingo, 26, às 18h15min.

Já o Juventude acabou perdendo novamente pelo Brasileirão. Jogo aconteceu no sábado, 18, contra o Athletico Paranaense e resultou em 2 a 1. O Alviverde começou ganhando, mas tomou dois gols no segundo tempo. Esse resultado deixou o clube em 16° da tabela, com apenas um ponto acima do Grêmio.

Seu próximo confronto é também no domingo, enfrentando o Santos, às 16h

Foto: Ricardo Duarte