Equipe comandada pelo técnico Vaner Flores derrotou a AVGF por 14 a 1, em partida que teve retorno de público ao Ginásio Municipal Darcy Pozza.

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) entrou em quadra para enfrentar o AVGF pela Copa RS de 2021, neste domingo, 19 de setembro, no Ginásio Darcy Pozza, em Bento. O placar registrou uma goleada do time da capital do vinho em cima do caxiense, foram 14 gols contra somente 1 do adversário.

O primeiro a marcar foi Lucas Tanke, na sequência, Kevin, Lucão, Pedrinho, Giorgi e, novamente, Tanke, foram os responsáveis por balançar as redes na primeira etapa. No outro tempo de jogo, Matheus fez um hat-trick (três gols), o goleiro Kassiel marcou duas vezes e Gabizinho, Afinete e Alex fizeram os seus mais para o fim da partida.

A disputa em si não valia classificação, pois o Sananduva havia desistido da competição e tanto o BGF como o AVGF passaram de fase. Agora, resta esperar a definição do próximo adversário. Esse jogo também foi marcante para o clube de Bento, pois além da goleada, houve presença de público no Ginásio Darcy Pozza, pela primeira vez após inicio da pandemia.

Foto: Ativa Assessoria