Dois homens foram presos em Farroupilha após assaltarem um estabelecimento comercial em Garibaldi durante a quarta-feira, 8 de julho. O crime ocorreu no bairro Três Lagoas e a prisão dos bandidos foi realizada na área urbana de Farroupilha.

De acordo com as informações, após a ação, guarnições da Brigada Militar (BM) foram acionadas para iniciar as buscas pelos criminosos. As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) também foram comunicadas e auxiliaram no trabalho.

Com base nas informações repassadas, as guarnições localizaram o veículo supostamente utilizado no crime na área urbana de Farroupilha. Em verificação ao sistema, foi constatado que o carro estava em situação de furto.

Os dois homens que estavam no veículo foram abordados e ao terem sua identidade consultada junto ao sistema, foi verificado que ambos eram foragidos do sistema prisional. Com eles, os policiais encontraram duas armas, celulares, bebidas, cigarros, alimentos e demais produtos roubados, além de uma quantia em dinheiro.