Um jovem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas na madrugada de quinta-feira, 9 e julho, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta 1h15min, no bairro Vila Nova, durante incursão a pé pela rua Antonio Luis Somensi. Com o rapaz, a Brigada Militar (BM), apreendeu mais de uma centena de pedras de crack, entre outros ilícitos.

Conforme o registro de ocorrência, após receber informações sobre a comercialização do entorpecentes no local, a Força Tática da BM foi até o local e visualizou intensa movimentação. Ao realizar a abordagem no local, os policiais flagraram em cima da mesa de uma residência, grande quantidade de entorpecentes. Indagado sobre a procedência, o indivíduo confirmou aos policiais que estava traficando a droga no local.

Com ele foram apreendidos 129 pedras de crack, nove buchas de cocaína, balança de precisão, material para embalar o entorpecente, caderno de anotações e R$ 234. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).