Um espaço aconchegante e intimista com um toque rústico, uma adega com mais de 400 garrafas de vinhos bento-gonçalvenses e pratos à la carte dão o tom e a forma do espaço Duomo di Piacenza.

Localizado na parte térrea do Restaurante e Pizzaria Piacenza, no bairro Planalto, o local tem capacidade para 80 pessoas. O restaurante oferece pratos especialmente preparados para quem gosta de uma gastronomia requintada. São diversos tipos de massas, pizzas, risotos, carnes vermelhas, cordeiro, galeto ao primo canto e filés de frango, peixes (salmão, congrio, linguado), camarão, sopas, saladas elaboradas e duas sobremesas. Todos os pratos acompanham um delicioso couvert de entrada e a salada da casa.

O Duomo di Piacenza oferece, ainda, cafés e chás da Lavazza, tradicional marca italiana. “Buscamos sempre os melhores produtos e ingredientes para satisfazer e surpreender nossos clientes”, salienta o proprietário, Gilmar Durante. Além disso, o local está disponível para reuniões e encontros empresariais, onde será oferecido coffee break, almoço e jantar.

Além do Duomo di Piacenza, o rodízio de pizza continua funcionando no andar superior. E os clientes contam com duas promoções, toda quarta-feira tem a Noite Romântica, onde é servido rodízio para o casal mais um espumante Moscatel e uma água por R$ 85 ao casal. E todas as quintas há a Quinta da Mulherada, onde o cliente imprime a imagem no post do Facebock e apresenta no caixa pagando apenas R$ 22 o rodízio. O lugar tem um espaço exclusivo para as crianças. “A nossa marca é comprometida em atender toda a família”, ressalta Gilmar. A Piacenza segue com o serviço de telentrega, pelo fone 3052.0055. Os dois ambientes atendem com reserva. O restaurante, incluindo o Duomo di Piacenza, atende de segunda a sábado, das 19h15min às 23h, na rua Parnaíba, 635. O telefone para contato é: 3055.3731e 9158.7510.