“Pode acreditar. É o novo Logan”. Foi com essa inscrição que o gerente da DRSUL de Bento Gonçalves, Marcos Raimundi, recepcionou convidados para apresentar o novo carro da Renault, na noite de terça-feira, 19.
A curiosidade dos presentes em torno do novo carro foi tão grande que a equipe da DRSUL não mediu esforços em atender a todos.
Mas não ficou somente nisso, os demais carros da montadora, que estavam em exposição, também chamaram a atenção do público pelo design, versatilidade e a tecnologia que apresentam. Após as devidas atenções, a equipe da DRSUL brindou os presentes com um concorridíssimo coquetel.

O carro

O novo Logan surpreende pelas suas qualidades. Um sedan para a família que se destaca pela elegância e ainda oferece espaço, estilo e praticidade. Ele é espaçoso e confortável como um grande carro deve ser.
Tecnologia que facilita o dia a dia, com equipamentos pensados para a família moderna. Sistema multimídia Media Nav 1.2, com tecnologia touchscreen, ar-condicionado automático, piloto automático, sensor de estacionamento, indicador de troca de marcha, linhas mais dinâmicas e fluídas na carroceria, faróis com duplo refletor, linhas laterais aerodinâmicas, entre outros.
Neste sábado, 23, e domingo, 24, a DRSUL estará promovendo um feirão de fábrica, e o feirão Auto Caixa, para clientes da Caixa Econômica Federal. Só neste final de semana o IPVA será gratuito para todos os carros em estoque da concessionária, com opção de financiamento em 48 meses, com juro Zero, sendo que a entrada varia de 50% a 60%. E alguns veículos com mega bônus de fábrica. No sábado, a loja atenderá das 9h às 16h30min e domingo, das 13h às 18h.
A DRSUL está localizada na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 618. Também entre em contato através telefone 54. 3449.0700. Agende seu test drive.