A agência Batuca, localizada em Bento Gonçalves, conquistou a conta nacional da rede de franquias Croasonho. Fundada em 1997, a Croasonho é destaque no segmento gastronômico com 48 unidades nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. A Croasonho deve encerrar o ano com faturamento de R$ 60 milhões.
A agência já está trabalhando na campanha de final de ano da rede. “Comemoramos em julho um ano de Batuca. Mesmo sendo uma agência nova, nesse tempo já conquistamos vários resultados e um portfólio de clientes como Ortobras, Unicasa Móveis, Banco Moneo (braço financeiro do grupo Marcopolo), Fiema, Supermarcas.com, Soprano, Telasul entre outros. Nossa expectativa é crescer cerca de 30% em 2014”, afirma André Lima um dos co-fundadores da agência que conta também com Helena Ben e Fernando Massutti a frente do negócio.
“Nossa região possui empresas referências nacionais e internacionais em diversos segmentos – indústrias moveleiras, metalúrgicas, calçadistas e vinícolas. A Batuca chega para ser referência em comunicação e aproveitar esse potencial. A resposta do mercado tem sido extremamente positiva”, diz.