A maior rede de ótica do Rio Grande do Sul, com 45 anos de experiência no mercado óptico está comemorando o aniversário de um ano de loja em Bento Gonçalves, proporcionando a comunidade qualidade visual, conforto, beleza e confiança aos clientes.
Durante o mês de aniversário a ótica são José preparou muitas novidades, promoções, descontos além de sorteios e brindes variados.
De acordo com a Selma Ferrari Signor, sócia-proprietária, o retorno dos clientes superou as expectativas da equipe, já que a experiência no segmento passou segurança aos clientes. “Conseguimos ótimos resultados pelo fato de passarmos confiança aos clientes por termos conhecimento na área”.
A loja trouxe um conceito diferenciado para a cidade, já que a São José trabalha com laboratório próprio e altamente inovador, oferecendo assim aos clientes Lentes Costumer, as lentes digitais exclusivas free form. A loja ainda é especialista em Varilux, Rodenstock, Zeiss e Hoyalux. A empresa oferece todos os tipos de lentes para atender todos os gostos dos clientes e respeitando as preferências.
Outro ponto positivo da loja e fator relevante é a comercialização de marcas próprias, com a finalidade de retirar o intermediário e o pagamento de royalties.
Ótica São José implantou o sistema de convênio com as empresas para melhor atender os clientes e parceiros. A finalidade do trabalho em conjunto é proporcionar aos trabalhadores, através de lentes oftálmicas e armações das melhores grifes e marcas, mais qualidade, visando também a capacidade do desenvolvimento profissional, resultando assim um melhor desempenho das funções e maior satisfação profissional.
A Ótica São José tem por objetivo encantar o cliente com os serviços prestados visando sua saúde visual, criando um vínculo de amizade com o cliente, em que ele faça parte da organização. A ótica depende de seus clientes e, portanto tem a obrigação de compreender as necessidades atuais e futuras, atender aos requesitos e lutar para exceder as expectativas.
A São José trabalha com as marcar parceiras de maior diferencial no setor, como Versace, Ray Ban, Ralph, Lauren, Marc Jacobs, Guess, Carrera, Vogue, Hugo Boss, Ana Hickmann, Catarina Deneve, Bulget, Atitude, Oxydo, T-Charge, trabalhamos com relógios Technos, Mormaii, Euro e Allora.
A equipe da São José agradece pelos clientes conquistados e pela ótima aceitação da comunidade e convida á todos para aproveitaram o mês de novembro com promoções especiais, sorteios e diversos brindes. É só ir até a loja na Rua, Saldanha Marinho 332 centro, e conferir. O local funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h45, e nos sábados das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio dia.
Aproveite as promoções do mês de aniversário e comemore o dia 21 de novembro com a equipe da loja.

História

A Empresa iniciou sua história no segmento ótico no ano de 1969, no Estado do Paraná. Já na década de 70 começou o processo de expansão e em 1973 foi aberta a primeira loja em Porto Alegre, e em seguida muitas outras surgiram.
Atualmente a São José está presente em 21 lugares, carregando a responsabilidade e experiência de 45 anos e com outras lojas abrindo em breve. A Ótica está sempre buscando inovações e novidades no setor para sempre bem atender os clientes.
O processo de franquias foi inaugurado em 2010, com a primeira loja no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo da Ótica São José é estar cada vez mais perto dos gaúchos, por isso, suas franquias estarão espalhadas em todo o estado, proporcionando assim praticidade e conforto as sociedades locais.
A São José investe arduamente na qualificação de suas equipes e na infraestrutura de suas lojas, assim como na tecnologia de seu laboratório próprio. Acredita no mercado digital e por isso, investe em ações através da Internet.

Equipe qualificada e experiente faz a diferença da marca