Dois homens que estavam na condição de foragidos da Justiça foram capturados na tarde de sexta-feira (20), em ocorrências distintas em Bento Gonçalves.
A primeira abordagem ocorreu no bairro Santa Marta. Um homem de 25 anos foi identificado durante ação da Guarda Civil Municipal e, após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A segunda captura foi registrada no bairro Maria Goretti. Durante patrulhamento em um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes, os agentes abordaram um homem de 50 anos. Em verificação, também foi constatado mandado de prisão ativo em seu nome.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para registro e, posteriormente, conduzidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Foto: GCM/Divulgação