Quinze empresas de 11 cidades serão premiadas

O Troféu Empreendedor Jovem 2019, concedido pelo Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves, homenageará 15 empresas da base territorial do Sindilojas Regional Bento com o Troféu Empreendedor Jovem 2019. A 12ª edição do prêmio vai reunir centenas de pessoas no dia 24 de outubro, em evento a ser realizado no Centro Empresarial de Bento Gonçalves. Ingressos estão à venda na sede da entidade.

Com a distinção, o Sindilojas Jovem não apenas destaca, mas também valoriza o empreendedorismo na região. Empresários que investem em novos negócios e projetos, elevando o nome de sua cidade e ajudando a fortalecer o Comércio, os Serviços e a Indústria serão reconhecidos com o Troféu Empreendedor Jovem, que contempla, ainda, responsabilidade social e aspectos culturais.

De Bento Gonçalves, cidade sede da entidade, serão cinco distinções: Empresa Mais Antiga, Destaque Jovem Empreendedor, Destaque no Comércio e Serviços e Destaque na Indústria. As outras 10 premiações contemplarão empresas das cidades de Barão, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul.

A indicação é feita pelos membros da diretoria do Sindilojas Jovem com base na atuação de cada empresa e empresário. Para a presidente Claudia Alberici Pinto, a iniciativa faz jus à atuação de gestores que se diferenciam pelo seu perfil empreendedor. “Este reconhecimento também tem o papel de incentivar outros gestores a empreender. Além disso, o Troféu Empreendedor Jovem serve de exemplo para as jovens lideranças que surgem todos os dias renovando o mercado com novas ideias e iniciativa”, destaca. Para o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, poder distinguir o jovem empreendedor que se destaca pela sua performance é também incentivar o empreendedorismo. “Vivemos em uma região reconhecida pelo progresso, com exemplos diversos de líderes e empreendedores. Precisamos valorizar estes cases e nos espelhar em seus sucessos”, afirma.

Fonte: Ascom Sindilojas
Foto: Sindilojas / Reprodução