Inovadora! Assim é a empresária Deisi Galiazzi, sócia proprietária da MamaDama, que tem o desafio de apresentar a gestante um diferencial de roupas para um momento tão especial e único como a gestação. “Ser mãe é um dos papéis exercidos, mas ser mulher é o papel principal. Por isso é preciso se permitir, se valorizar e amar as novas curvas do seu corpo”, explica Deisi ao descrever o foco do seu empreendimento.

Pós-graduada em Gestão de Pessoas, ela comenta que sempre gostou de trabalhar em contato com o público. “Trabalhei na área de Recursos Humanos e ao longo deste período vi que minha verdadeira vocação era, de fato, estar ligada as pessoas e suas histórias”, ressalta. Completamente realizada, a empreendedora destaca como a MamaDama lhe permite vivenciar um período tão pleno na vida da mulher. “A gestação, seus anseios e alegrias estão estampados no rosto de cada mãe, que divide esse momento, tão especial, conosco” garante.

A bento-gonçalvense que cresceu no interior e reside até hoje em Faria Lemos, planeja para o futuro a expansão do seu negócio. “Para ser uma boa empresária é preciso ter foco e dedicação. O primeiro passo já foi dado, agora trabalharei o fortalecimento da MamaDama, buscando a satisfação dos clientes e apostando sempre em novidades”, afirma.

Uma pessoa emotiva, que valoriza as pequenas coisas da vida, Deisi explica que fica feliz apenas em poder contar com as pessoas que estão ao seu lado. Adora o contato com a natureza, e tudo que ela possa proporcionar. Apaixonada pela família e sobrinhos, ela revela “um sonho que falta realizar é o de ser mãe”.