Neste sábado, 12 junho, foram realizadas as partidas semifinais da Copa da Liga BG 2021 de futebol amador. Ambas as partidas ocorreram no período da tarde, no campo do 8 da Graciema.

Na primeira partida da tarde, a equipe mandante, do 8 da Graciema, venceu o San Lauro por 3 a 2 e garantiu vaga na finalíssima.

Na outra semifinal, Dopo Legafa e Real Madruga empataram em 0 a 0, com a equipe do Dopo Legafa assegurando a classificação na disputa de penalidades.

A grande final, entre 8 da Graciema e Dopo Legafa, ocorre neste sábado, 19 de junho, às 15h. Como já é tradicional no torneio, a partida será realizada no Montanha dos Vinhedos.

 “Esperamos fazer um grande jogo como sempre são os embates contra a equipe do Oito da Graciema. O caminho até esta final foi bem difícil e as equipes que enfrentamos valorizaram ainda mais a nossa trajetória”, declara o presidente da equipe do Dopo Legafa, Éder Francisconi.

Janrie Matielo, um dos representantes da equipe do 8 da Graciema, também valorizou a trajetória da equipe e está ansioso para a grande decisão: “A equipe do 8 da Graciema chega a mais uma final de campeonato com grandes chances de conquistar o título, muito bem treinada pelo técnico Fabio Tuchê e contando com um elenco recheado de craques!

Como de costume, 8 e Dopo protagonizam grandes duelos e não será este de menor expressão!”, projeta.

Foto: FML Esportes / Divulgação