Casada há 10 anos com Pedro Augusto Oliveira de Santana, Daiane Garcia Alves de Santana é filha de Irene Garcia e Edvaldo Alves da Silva e, atualmente, cursa Gestão em Recursos Humanos. Ao lado de Pedro conheceu o amor de mãe, com sua enteada Ana Paula Lima de Santana, de 17 anos. Para Daiane seus pais são seu porto seguro, sua referência diante das superações do dia a dia.

Proprietária da Oliveira e Santana Prestadora de Serviços Ltda, ela desempenha a função de gerente administrativo ao lado do esposo e sócio. Além disso, o casal também é proprietário da Lotérica São Roque onde Daiane comanda o departamento financeiro. Realizada com seu lado profissional, a empresária explica: “Gosto muito do meu trabalho, na verdade quando saio de casa, nem lembro que estou indo trabalhar, faço isso com satisfação e alegria”, argumenta.

Ariana, ela se envolve em diversas atividades, porém aconselha que, para administrar o tempo, é necessário priorizar as tarefas e conseguir, assim, conciliar tudo. “Felicidade é ter uma família unida e amigos verdadeiros e qualidade de vida é fazer o que gosta”, descreve.
“Sou uma pessoa que adora desafios”, revela. E complementa. “Fico feliz ao ser elogiada. Fazer algo que dizem que não consigo é uma satisfação imensa, me dá forças para seguir em frente”, afirma. Recentemente Daiane começou a praticar exercícios em academia. “Quero cuidar do corpo e da alma”, explica.

Para finalizar, a profissional fala sobre seus sonhos. “Já realizei alguns, um deles foi poder ajudar minha família. Porém busco novas metas, entre elas terminar minha graduação em Recursos Humanos e focar nas áreas que atuamos para sermos reconhecidos nacionalmente”, projeta.