Campeão do torneio
Mais uma vez o título ficou em boas mãos. A equipe da Móveis Luciano conquistou o Torneio de Verão de Santa Tereza, vencendo na final um outro grande campeão o Panizzi Veículos que ficou com o vice. Foi uma grande festa que reuniu muitos times da região da serra gaúcha e fez com que o futebol amador mostrasse sua força. Cumprimentos ao time vencedor, aos organizadores, público que compareceu em grande número no Estádio Colosso do Vale.

Rúgbi em alta

Mais uma vez o time do Farrapos mostrou sua garra e venceu a Taça de Prata do Brasil Sevens. Com uma colocação importante, podemos destacar que o rúgbi vem crescendo a cada dia na cidade e no Rio Grande do Sul, o Farrapos já domina com muita competência. Esse título está à altura de uma grande equipe que sempre mostrou organização e competitividade sob todos os aspectos. Grande Farrapos de Bento Gonçalves.

Peneirão na segunda

Essa notícia é ótima para a garotada que gosta de futebol. Inicia segunda-feira, às 13h30min, e vai até sexta-feira, o peneirão de futebol no campo no Estádio da Montanha, na avenida Osvaldo Aranha. Os garotos nascidos entre 1996 e 1997 deverão comparecer com sua carteira de identidade original, e não haverá custos de inscrições para participar destes testes. Os organizadores esperam contar com muitos garotos para quem sabe num futuro bem próximo fazer parte do time do Esportivo.

Projeto do Sesi

O Sesi possui o Programa Atleta do Futuro. Projeto social, gratuito, no qual abrange idades de 6 a 17 anos. Um programa que vai além do esporte, de forma permanente e com metodologia própria, possibilitando uma formação mais abrangente dos jovens através do desenvolvimento da saúde, da educação, do empreendedorismo e da sustentabilidade.

Esportivo e Lajeadense
Depois de uma fraca atuação na quarta-feira, é hora de apostar as fichas no jogo desta noite diante do Lajeadense. O jogo vale muito para o Alviazul, que precisa vencer em casa para recuperar-se do fracasso do jogo anterior. Claro que ocorreram erros primários, mas a hora é agora da equipe entrar no ritmo normal e buscar uma vitória importante. O jogo inicia às 20h30min, e você torcedor é nosso convidado para prestigiar mais este desafio do nosso Esportivo.

A todo o vapor na 90.9
Para quem vem acompanhando todas as segundas-feiras, das 20h às 22h, o programa Rainha nos Esportes vem bombando e está a todo o vapor, com convidados e muita informação do esporte pela cidade, estado, país e pelo mundo. Entrevista ao vivo com o comando deste colunista, mais a participação dos jornalistas Estefania V. Linhares, Rodrigo Bergsleithner e Fernando Levinski. Contamos com seu apoio, pois você é o nosso ouvinte nota dez.