Já que férias é algo que o trabalhador brasileiro costuma planejar com antecedência, a CVC, decidiu dar um estímulo a mais para aqueles que anteciparem as reservas de suas viagens de lazer neste ano. A operadora iniciou em fevereiro com o lançamento da maior campanha promocional e de incentivo às vendas de sua história de 43 anos, que vai sortear 10 anos de férias grátis para 10 consumidores.

Para concorrer a uma década de férias grátis, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site www.promocaocvc10anosdeferias.com.br. Cada R$ 100 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto antes adquirir a viagem de férias, mais chances o cliente tem de participar dos 10 sorteios mensais, sendo que o primeiro em 19 de março e o último, 17 de dezembro. Os consultores de viagens que tiverem feito as vendas aos clientes sortudos também ganharão vale-viagem para utilizar nas férias.

“Viajar nas férias é um hábito de consumo que o trabalhador brasileiro já incorporou em seu orçamento e a nossa experiência mostra que, quando termina as férias, o consumidor já está sonhando com o destino de sua próxima viagem. Isto reforça que, independente da situação econômica, o trabalhador não deixa de viajar nas férias, pois encara a viagem como merecimento depois de um período de trabalho intenso, para recarregar as energias, e é por isso que decidimos conceder aos nossos clientes o que eles mais gostam de comprar – viagens”, explica Valter Patriani, Vice-Presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC. A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na Rede CVC com valor igual ou superior a R$ 100, nas 1.004 lojas franqueadas, nas mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas no Brasil e/ou no site da operadora (www.cvc.com.br), entre o período de 1º de fevereiro a 16 de dezembro de 2016. Mais informações: CVC Shopping Bento – 54.3052-0822 ou na CVC L’America Shopping – 54.3052-0015