Nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC/BG) promove o curso Administração de Compras. Das 18h30min às 22h30min os participantes terão uma nova visão da área, buscando uma adequação frente às novas realidades do mercado. O investimento é de R$ 200 para associados e R$ 400 para não associados.

Na programação constam os seguintes temas: a importância da Atividade Compras para a Produtividade e Competitividade da empresa, a organização de compras, a qualidade dos compradores, como organizar o sistema de compras, a negociação em compras, características de um bom negociador, as fontes de fornecimento, classificação dos fornecedores, seleção e avaliação dos fornecedores.

João Antônio Pires Rodrigues ministrará o curso. Rodrigues é formado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas, possui pós-graduação em Administração de Marketing, pós-graduação em Administração e Estratégia Empresarial, pós-graduado em Metodologia do Ensino e é mestre em Engenharia de Produção.

Gerentes, supervisores, compradores, analistas, consultores e compras são o público-alvo. Confirmação de presença até o dia 25 de fevereiro com Denise pelo e-mail qualificaçã[email protected] ou pelo telefone (54) 2105-1999. O cancelamento de inscrição pode ser feito até dois dias úteis antes do evento.

Informações da Conceitocom Brasil.