Depois da temporada de sol, praia e piscina, é preciso investir em tratamentos potentes capazes de promover a retomada da hidratação perdida. A clínica Visualittè oferece os mais modernos tratamentos estéticos para recuperar a pele dos efeitos do verão.

A pele sofre inúmeras alterações com a exposição solar e, por isso é preciso investir em tratamentos estéticos para recuperar a cútis dos efeitos do verão. Os fatores da estação alteram a camada de proteção natural da pele, diminuindo a hidratação natural. Isso, associado ao foto envelhecimento, causa rapidamente a perda da aparência jovem, ressalta a dermatologista Dra. Andressa Pauletto.

Além disso, a radiação ultravioleta aumenta a atividade dos radicais livres, levando ao envelhecimento cutâneo; altera a produção da melanina, causando manchas brancas e escuras, e provoca desidratação, deixando a pele ressecada e sem viço. Fora o sol, fatores como água do mar, cloro e vento provocam danos também aos cabelos, que se tornam ainda mais ressecados e desvitalizados.

Para driblar tais efeitos, o ideal é a realização de procedimentos cuja finalidade é promover a hidratação intensa da pele, além de renovação celular.

A Limpeza de Pele é fundamental nessa época do ano, juntamente com hidratações que preparam a pele para os demais tratamentos, deixando- a mais limpa, hidratada e viçosa. Os Peelings e tratamentos como a Luz Pulsada, aplicados por profissionais qualificados eliminam a camada áspera da pele que se formou como resposta à agressão provocada pelo sol, amenizando manchas e imperfeições deixando sua pele linda e radiante.

Sua pele exige cuidados especiais! Com isso, a clínica Visualittè preparou uma super promoção com descontos imperdíveis de até 50%!

“Você espera os melhores tratamentos…E nós esperamos VOCÊ!”

Fonte: Dra Andressa Pauletto