Filha de José Carlos Rasera e Carmen Gugel Rasera, Cristina é formada em Licenciatura Plena em Educação Física. Capricorniana, ela se define como uma pessoa dedicada, organizada, persistente e amorosa. Amiga para toda hora, Cristina é daquelas que os amigos podem contar em qualquer momento ou circunstância.

Agente de Cultura e Lazer, no Sesc Bento Gonçalves, a profissional conta sobre a satisfação que tem em seu trabalho. “Amo o que faço e sou completamente realizada, pois minha profissão me permite levar alegria e bem estar às pessoas”, afirma. Cris explica que foi levada a experiências incríveis e quando viu, já era Produtora Cultural. “Não fui eu quem escolheu essa profissão, foi ela que me escolheu”, garante.

Cristina revela que tem como ídolo Chico Xavier. “Por seus ensinamentos, esclarecimentos e lições sobre amor, caridade e humildade”, reflete. Para ela a constante evolução é uma das conquistas que busca em sua vida. Sua leitura favorita é o livro “A Cabana”, e, uma mudança que gostaria de fazer no mundo é a tolerância e o amor que as pessoas têm entre elas.

A profissional fala sobre felicidade. “Aproveitar cada momento, mantendo a saúde física, mental e espiritual e estar de bem consigo mesma, fazendo o que gosta é a maior felicidade que podemos alcançar”, finaliza.