Delegado informou que o indivíduo não seria funcionário do local e que estaria ao lado de um paredão, o que indica uma possível morte por queda

Na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, o corpo de um homem foi encontrado dentro da empresa Concresul, em Bento Gonçalves. Informações, ainda preliminares, dão conta de que ele não seria funcionário do local, portanto, não teria motivos para estar no pátio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda analisará as causas da morte do indivíduo e confirmará sua identidade. Enquanto isso, o delegado Renato Nobre, que está acompanhando o caso de perto, respondeu à reportagem do Semanário alguns detalhes já analisados na morte.

Segundo ele, o corpo estava próximo ao paredão da empresa, o que indica que ele teria caído de uma certa altura, que poderia tê-lo levado à óbito. Ele não possui ferimentos externos que possam conectar o incidente a qualquer outro tipo de crime, como homicídio, por exemplo.

A partir de agora, a Polícia Civil irá aguardar mais informações do IGP, para que o processo siga sendo realizado. Dependendo do que for registrado, um inquérito poderá ser aberto para investigar algum possível delito.