O novo boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, 16, aponta que dos 611 casos confirmados da covid-19, pelo menos 38 seguem internados em leitos do Hospital Tacchini. A informação foi apresentada pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus. Desde o início da pandemia, mais de 9,2 mil pessoas já foram infectadas e 161 não resistiram às complicações provocadas pela doença.

De acordo com o documento, nas últimas 24 horas, três novos casos foram confirmados, totalizando 9.271. Atualmente, 17 pessoas seguem internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 21 em leitos clínicos e 573 seguem realizando o tratamento em casa.

Já o número de casos suspeitos alcançou a marca de 366. Desse total, duas pessoas seguem internadas em UTI, cinco em isolamento hospitalar e 359 permanecem cumprindo as determinações em domicílio.

Com os novos registros, o número de clinicamente recuperados se elevou, chegando a marca de 8.499, o que representa 91,67% do total de casos registrados desde o começo da pandemia.