O número de mortes causadas por complicações da covid-19 voltou a subir em Bento Gonçalves, chegando a marca de 429, segundo apontam as informações do boletim epidemiológico, divulgadas nesta segunda-feira, 14. Pelo menos mais três óbitos foram inseridos na atualização. São dois homens e uma mulher que não resistiram à doença.

Óbitos

  • Uma mulher, na faixa etária dos 90 anos, que estava internada no Hospital Tacchini. Ela tinha histórico de outras doenças e faleceu na sexta-feira, 11;
  • Um homem, na faixa etária dos 60 anos, que estava internado na Unidade de Pronto Atendiumento, no bairro Botafogo. Ele não tinha histórico de outras doenças e também faleceu na sexta-feira, 11.
  • Uma homem, na faixa etária dos 90 anos, que estava no Hospital Tacchini, ele possuía outras doenças e faleceu no sábado, 12.

Além disso, mais 33 novos casos foram confirmados, elevando para 32.361 registros desde o início da pandemia. Atualmente, 2.685 pessoas seguem em monitoramento após testarem positivo para a doença. Desse total, seis permanecem internados em leitos de UTI, outras seis em leitos da UPA, 19 em leitos clínicos e 2.654 cumprem as medidas em isolamento domiciliar.

Nas últimas horas, mais 116 pessoas receberam alta do tratamento e passaram a integrar o rol de clinicamente recuperados que chega a 29.247.

Casos suspeitos somam quatro. Todos estão internados em leitos clínicos.