Hoje à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30min, o Internacional começa a escrever o que pode ser o segundo título da Copa do Brasil. O adversário, será o Athlético.

O time colorado estará completo para os primeiros 90 minutos da decisão, que não tem saldo qualificado. Odair Hellmann diz querer a vitória para trazer a vantagem para a volta, dentro de casa, no Beira-Rio.
O provável Inter: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Nico e Guerrero.

Já o Furacão vem embalado da virada sobre o Grêmio e o empate no fim de semana sobre o Santos, na Vila Belmiro. A equipe do gaúcho Tiago Nunes deve ter o retorno do zagueiro Rafael Pereira. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que passou pelo tricolor gaúcho.

Brasileirão

Inter e Grêmio venceram no Brasileirão e subiram na tabela de classificação.

O Colorado no Beira-Rio teve alguns jogadores titulares diante do São Paulo. Mas foi com um reserva, Rafael Sóbis, eterno carrasco paulista que em cobrança de pênalti marcou o gol da vitória. O Inter é 6º colocado com 30 pontos.

Em Belo Horizonte, na manhã de domingo, 8 de setembro, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 4 a 1. No primeiro tempo, Diego Tardelli, novidade nos iniciais, de letra e Alisson, abriram 2 a 0 para o tricolor. Os mineiros descontaram com Fred, em cobrança de pênalti.

Mas na etapa final, Everton duas vezes fechou a conta para os comandados de Portaluppi. O Grêmio é 11º colocado com 25 pontos.