Fachada da Loja Construpesca, que completa 20 anos neste mês

Empresa se solidificou em Bento Gonçalves e agora conta também com um estande de tiro, como mais um atrativo de curos e lazer na cidade

A vida é feita de sonhos e, o melhor, a conquista deles. A Construpesca foi idealizada por Ladyr Giacomello e o seu neto Gustavo Giacomello que acreditaram que, a loja de material de construção poderia ir mais além. Foi em meados de outubro de 2001, que a Construpesca expandiu e começou a aperfeiçoar os seus produtos para pesca, caça e camping, deixando de investir em materiais de construção.
Prezando pela transparência, responsabilidade, confiança e respeito, a empresa tem como objetivo ser referência em qualidade de atendimento e diversificação de produtos. Além do que é oferecido na linha de pesca, caça e camping, a Construpesca também disponibiliza cursos de arrais amador e motonauta, uma parceria com a Marinha que há mais de 10 anos vem dando certo.

Estande de tiro Ponto Certo

Na última semana foi inaugurado, de forma oficial, mais uma opção de lazer na cidade. Idealizado em uma noite de alegria e descontração sob as estrelas que piscavam um clube no céu, o Estande de tiro Ponto Certo foi ideia de Clóvis Luiz Giacomello e Henrique Vinícius Dick, que tornaram um sonho real. “Tenho o Clóvis como pai. Vim de uma família muito pobre e foi ele quem me ajudou. Em uma noite, no sítio, olhamos o céu estrelado e conversando, as estrelas piscaram o desenho de um clube. Ali, tínhamos certeza que daria certo”, conta emocionado Henrique, um dos sócios e também instrutor de tiro.


O Ponto Certo tem Cléber Giacomello e Henrique Dick como sócios e juntos colocaram o Clube de Tiro para funcionar. Em dois meses já conta com 119 sócios, sendo 29 mulheres. No espaço é oferecido cursos, treinamentos, defesa pessoal, tiro esportivo e testes para porte de arma, entre outras atividades. No momento do corte da fita inaugural estiveram presentes o vice-prefeito Amarildo Lucatelli, o vereador Thiago Fabris, o Secretário de Segurança Pública do Município, Tenente-Coronel Paulo César de Carvalho, o Comandante da Guarda Civil Marcelo Pereira, além de familiares e amigos. O clube conta com duas salas de tiros, onde os alvos foram confeccionados por Andreia Araldi, também funcionária da Construpesca.


O vice-prefeito de Bento Gonçalves salientou a importância de um novo espaço para a cidade e parabenizou os sócios. “Parabéns por trazerem esse Clube, que não é só um empreendimento para vocês, mas sim, uma paixão, oferecendo oportunidades para cursos e legalização de arma e também a prática esportiva”, destaca Lucatelli.
O Clube Ponto Certo fica localizado na Rua Dez de Novembro, 216, na Cidade Alta, na lateral da Construpesca. Para usufruir do espaço não precisa ser necessariamente sócio.

Serviço:

Segunda a quarta:
9h às 20h

Quinta e sexta:
9h às 22h

Sábado:
8h ás 17h