Áries

Há muita coisa para fazer, mas seria sábio de sua parte se concentrar em finalizar o que está em andamento, antes de se envolver em assuntos novos que, mesmo sendo mais interessantes, podem ser deixados de lado.

Touro

Os melhores recursos não são os que você acumula, mas aqueles que você colocam em movimento para que, através da dinâmica, produzam oportunidades que, de outra maneira, nem seria possível perceber. Dinamismo.

Gêmeos

As reações são normais, porém, não revelam seu melhor desempenho. Você faz tudo melhor quando contém as reações e usa seu intelecto para desenhar estratégias mais elaboradas. A tensão entre a escolha e o instinto.

Câncer

Apesar de o dia trazer diversos tipos de emoções contraditórias, todas surgem ao mesmo tempo e misturadas, criando um cenário que pode ser maravilhoso e surpreendente, mas também decepcionante e tenso. O que será?

Leão

Afine sua intuição para reconhecer, ao longo do dia, os tempos propícios à ação e aqueles nos quais seria melhor se recolher e descansar. Os dois tipos de tempo se misturam e alternam no dia de hoje. Em frente.

Virgem

Pareceria suficiente dar conta das tarefas e depois se recolher, mas neste momento há mais em jogo e, por isso, interessante seria que você se envolvesse também com as pessoas que fazem parte do caminho. Isso sim.

Libra

Quaisquer ideias geniais que lhe ocorrerem hoje, faça a si o favor de colocar em prática o mais rapidamente possível, modulando com sabedoria os tempos de ação e descanso, porque não se trata de agir o tempo inteiro.

Escorpião

Em vez de ficar ruminando suspeitas, parta o mais rapidamente para a comprovação do que você parece sentir, e que lhe traz certezas que, talvez, sejam só assim em seu interior, porque na prática podem ser equívocos.

Sagitário

Aquilo que você pensa saber a respeito de outrem há de ser investigado com imparcialidade, sem vontade de apenas comprovar suas suspeitas, mas com a mente aberta para, se necessário, mudar a narrativa. Aí sim.

Capricórnio

Há coisas que, eventualmente, você daria conta, sem pedir ajuda, mas de qualquer maneira, se você aceitasse as mãos que se oferecem, o caminho seria mais divertido, e você teria uma história para contar.

Aquário

Tudo que começar com grande entusiasmo será, também, aquilo que dará mais trabalho, no futuro próximo, para manter em funcionamento. Tenha isso em mente para não entrar em colapso com o entusiasmo e cometer enganos.

Peixes

Engatilhe, o mais cedo possível, tudo que precisa ser colocado em andamento, para você se aproximar às suas pretensões. Nada deixe ao acaso, passe por cima de quaisquer desconfortos, faça o sacrifício da ação.