Áries

Está tudo certo, mas o mundo anda mais incerto do que nunca e, por isso, sua alma não tem como desfrutar de certezas absolutas, como desejaria. Como resultado, o caminho é tortuoso e cheio de armadilhas. É isso.

Touro

As experiências sensoriais que fazem sua alma sentir que está tudo bem, essas não precisam ser buscadas longe ou em lugares sofisticados. Essas experiências estão ao alcance da mão, desfrutando o aqui e agora.

Gêmeos

Você nunca saberá de antemão se aquilo que encanta é uma oportunidade real de evolução, ou se não se trata de mais uma fantasia, dentre as tantas que povoam a mente. Você só saberá a diferença através da prática.

Câncer

Em épocas estranhas, não faria sentido agir do mesmo jeito de sempre. Em épocas estranhas sua alma tem uma margem de manobra mais ampla para, ela também, agir de forma estranha, sem se importar com as consequências.

Leão

Se dedique a fazer tudo de acordo com suas crenças, porque assim você terá meios práticos de comprovar se as suas crenças são acertadas, ou se tudo não passava de um jogo de fantasias. Essa distinção é fundamental.

Virgem

As pessoas que você precisa para se sentir bem, para desfrutar de companhia que brinde com segurança, elas andam por aí, estão ao seu alcance. Porém, muito ocupadas com seus perrengues. Tenha isso em mente. Só isso.

Libra

Tente ser racional e ordenar tudo de acordo aos planos e necessidades, porém, não se abstenha de usar a imaginação, porque não seria possível transitar por esta parte do caminho usando apenas a razão. Melhor não.

Escorpião

Se você estava esperando uma oportunidade para convencer alguém sobre algo que lhe interessa, então aproveite o dia de hoje, porque seu carisma estará aumentado, magnetizando com mais rapidez todo mundo.

Sagitário

Quando você pede um sinal ao céu, não espere que esse venha mastigado, sem necessidade de você o interpretar. Todos os sinais do céu são simbólicos, e requerem astúcia de sua parte para serem decifrados. Aí sim.

Capricórnio

Se as pessoas parecem esquisitas, talvez seja porque elas andam se sentindo assim, e transparecem seus sentimentos. Procure observar de forma imparcial essas pessoas, sem as julgar de forma precipitada.

Aquário

Se você quiser que algo seja bem feito, assuma o comando e faça com suas próprias mãos, terceirizando o menos possível, pois, tudo que deixar nas mãos de outrem fugirá ao seu controle e, no fim, não será bem feito.

Peixes

Buscar beleza, bem-estar e harmonia é legítimo, porque a alma não se nutre com os mesmos alimentos que o corpo. A alma precisa dessas condições sublimes para convencer você de que a vida continuaria valendo a pena.