Áries

Se os impedimentos parecem intransponíveis, pior para eles! Você seguirá em frente, e pela natureza e ritmo do seu andar as coisas se organizarão de acordo. É tudo uma mutualidade, você é o obstáculo dos obstáculos.

Touro

Poderia ser tudo muito mais calmo e leve, mas o cenário não comporta esse tipo de condição, inclusive porque as pessoas nem acreditariam, dada a qualidade e intensidade dos perrengues que surgiram. Em frente.

Gêmeos

Às vezes nem precisa de razões para se enfurecer, é uma força que cresce de dentro para fora e que se satisfaria destruindo uma parte do mundo. Nem sempre, tampouco, é possível aliviar esta fúria devidamente.

Câncer

As pessoas são quase um sinônimo de desordem, porque cada uma delas têm ideias próprias e nem sempre entram em acordo e, mesmo o fazendo, depois ficam sozinhas e mudam de opinião. Aceite as condições reais.

Leão

Concentrando seu poder de fogo nos assuntos produtivos, você aproveitará bem este momento. Porém, se o seu poder de fogo se virar contra as pessoas próximas, isso criará o ambiente propício para uma tormenta.

Virgem

Se nascêssemos somente para pensar, então não precisaríamos de corpo físico. Temos esse maravilhoso instrumento de ação sob nosso domínio justamente para que as ideias se transformem em obras. Isso sim é viver.

Libra

Atitudes firmes se fizeram necessárias e, mesmo que você não se acostume a essas, pode usar de acordo com a demanda. Sem atitudes firmes, as pessoas achariam que você continua lhes fazendo concessões. Acabe com isso.

Escorpião

Nem sempre é possível manter o bom humor diante do que sua alma considera provocação, mas acontece que nem sempre é isso, provocação, às vezes as pessoas são irônicas sem nem mesmo perceber. Atenção a isso.

Sagitário

Quando as coisas resistem e a alma não está de muito bom humor, o resultado é irritação, quando não, reações agressivas que não fazem bem a ninguém, nem mesmo a você, porque nem sequer aliviam a tensão.

Capricórnio

Você poderia estacionar e se acomodar, mas, com certeza, essa não seria uma atitude saudável, havendo tantas oportunidades abertas, desafios que se sua alma aceitasse, agregariam conhecimento e riqueza.

Aquário

As opiniões alheias são importantes e valiosas, mas se houver uma maioria de pessoas dispostas a criticar e dar sermão, então sua alma há de se fechar e se importar apenas com a própria opinião, dispensando o resto.

Peixes

Às vezes é necessário erguer a voz para se fazer ouvir, tomar uma atitude firme e impositiva, mesmo que, depois, essa atitude sirva para as pessoas criticarem e difamarem. Alguém tem de assumir uma posição.