ÁRIES
Vale a pena ouvir novas ideias e conselhos, especialmente dos amigos, neste começo de ano. Você vai se esforçar para viver novas experiências, inclusive no trabalho. Nem tudo, porém, vai ser como você quer. Cuidado. Invista no diálogo para fortalecer os laços com a pessoa do coração.

TOURO
Tenha cautela para evitar atrito com pessoa mais velha, principalmente se for da família. Se você está pensando em negociar um aumento ou buscar uma nova posição no trabalho, vá em frente. Mas evite euforia e excesso de otimismo. No romance, deixe as críticas de lado.

GÊMEOS
Se você tem planos para uma viagem ou passeio, redobre a atenção para evitar problemas. Aproveite o final de semana e converse com os de casa sobre a chance de se envolver em projetos profissionais mais ousados. Tem tudo para se interessar por alguém que mora longe.

CÂNCER
Momentos agitados durante o sábado, e você pode contar com sua intuição para tirar o melhor proveito de cada situação. A atração física pode ser a sua melhor arma na paquera. No romance, mostre seu lado sensual. Não bá com tanta sede ao pote.

LEÃO
Na vida pessoal, faça o possível para estar perto das pessoas que são importantes em sua vida. Evitar o isolamento será uma boa pedida hoje. Muito companheirismo com quem ama. Cuidado com a saúde, especialmente se cometeu excessos nas festas do fim de ano.

VIRGEM
Sábado é um bom dia para você pensar em cuidar da saúde. Busque conselho entre familiares sobre problema que pode estar lhe preocupando. Sua atenção deve se focar na vida e você não pode poupar esforços para causar boa impressão nos outros. Procure espantar a rotina da vida amorosa.

LIBRA
Boas energias para cuidar de assuntos ou tarefas que envolvem viagem ou que precisam ser tratados fora do seu ambiente tradicional. Há chance de se encantar com alguém que mora em outra cidade. Mas antes de atenção a alguém que anda lhe rondando o coração.

ESCORPIÃO
Momento exige de você mais compromisso e dedicação para com amigos e pessoas próximas, mas você deve tirar isso de letra. A companhia da família será seu melhor refúgio, hoje. Será preciso cuidado para que o ciúme não atrapalhe a relação. Quebre a rotina.

SAGITÁRIO
Dia para ficar mais à vontade e mostrar o que pensa. Talvez tenha que redobrar a cautela ao lidar com informações – há risco de perder algo importante. Se pensa em investimentos, analise prós e contras em reunião com a família. Lance iniciado agora pode se firmar.

CAPRICÓRNIO
A busca por estabilidade pode marcar suas decisões, especialmente nas coisas que têm relação com o coração. Reserve um tempinho deste sábado para organizar o orçamento. Vai buscar segurança antes de se envolver com alguém. Não voe.

AQUÁRIO
Você vai confiar no próprio julgamento e pode tomar algumas decisões importantes, Pense bem para não errar. Em casa, porém, o clima pode pesar com os parentes. Seu jeito charmoso ajudará a movimentar a paquera. Pense em uma viagem longa a dois.

PEIXES
Hoje, vale a pena agir com cautela – não comente seus planos com qualquer um. Assuntos místicos podem despertar seu interesse. Longo caminho pela frente para restabelecer relações entre parentes quebrada há muito tempo. No romance, é hora de reforçar a confiança. Nem pense em escapadas!