ÁRIES

Seja mais flexível para dar conta das tarefas neste último dia do ano. Não deixe que desentendimentos com alguém da família atrapalhe sua alegria. Exercite a arte de perdoar. Paquera com alguém de fora pode acelerar seu coração. Cor para a virada: vermelho.

TOURO

Terá facilidade para conviver com pessoas que está conhecendo e se expressar. Será preciso agir com cautela para não perder informações importantes em comemoração familiar. Novidades na paquera, mas não se empolgue demais. Cor da virada: vermelho.

GÊMEOS

É melhor não emprestar nem pedir dinheiro a uma pessoa amiga. Nem para parentes e nem para ninguém. Aperte o cinto e comemore com o que tiver. Há sinal de tensão e isso pode agravar problemas. O desejo de viver um romance duradouro deve interferir na paquera. Cor da virada: branco.

CÂNCER

Pode bater de frente com alguém, hoje, se exagerar nas cobranças. Feste o ano nov o com comedimento. Os astros aconselham evitar extravagâncias que exigem a ajuda de terceiros. Os amigos podem auxiliar a encontrar um novo amor. Cor da virada: roxo.

LEÃO

Há chance de se decepcionar em contato com alguém de outra cidade que veio passar a festa muito próximo do você. Evite se distrair e cuide das suas obrigações para não decepcionar alguém. Aposte na descontração para envolver quem deseja conquistar. Cor da virada: amarelo.

VIRGEM

Você pode transformar um sonho em realidade se firmar parceria com alguém que tem os mesmos ideais, ainda neste restinho de ano velho. Deve pintar atrito com amigo ou pessoas mais novas. Não cometa excesso na festa de novo ano. Pode ter problema na paquera. Cor da virada: azul.

LIBRA

Hoje, seu maior desafio será encontrar tempo para conciliar as tarefas em família e trabalho de preparar a recepção, e ao mesmo tempo a convivência com as pessoas próximas. Invista no diálogo e no companheirismo se deseja melhorar o romance. Cor da virada: rosa.

ESCORPIÃO

Invista no bom humor e terá melhores resultados neste último dia, principalmente entre amigos. Seus esforços tendem a ser bem-recompensados em forma de carinhos da família. Atenção à saúde! Bom momento para se divertir com quem ama. Cor da virada: lilás.

SAGITÁRIO

Sobrará disposição para deixar tudo pronto para a festa da noite. Você vai encarar qualquer assunto com tranquilidade. Dê atenção aos temas ligados à religiosidade. Olhe para os lados e preste atenção. Mostre seu charme para encantar quem deseja. Cor da virada: amarelo.

CAPRICÓRNIO

O astral é favorável para comemorar em parceria com a migos convidados e familiares que vêm de longe. Seu desafio será agir de maneira mais flexível com quem não simpatiza com você e é do seu núcleo familiar. Você pode se encantar com alguém que acabou de conhecer. Cor da virada: rosa.

AQUÁRIO

Com atenção e carinho pode se destacar entre amigos, convidados e familiares, virando o centro das atenções logo mais. Mas é melhor deixar conversas paralelas para outro momento. A dois, evite falar sobre assunto delicado para não provocar brigas. Cor da virada: laranja.

PEIXES

Você tende a se sair melhor em assuntos que envolvem religiosidade, hoje. Não entre em discussões sobre política. O bom diálogo só ajuda a melhorar a convivência com pessoas mais jovens. Não pratique excessos entre comes e bebes para não prejudicar a saúde. Controle a possessividade com o par. Cor da virada: vermelho.