ÁRIES 

Nesta quarta você pode se empenhar para mostrar seu valor. Reconhecimento, se vier, só depois de março. O astral é favorável para lutar por uma nova posição no emprego assim que virar o ano. Se não tem um amor, pode se interessar por alguém com boa posição social em festa surpresa.

TOURO 

A comunicação recebe excelentes energias. Aproveite o encontro entre amigos ou colegas de profissão para trocar ideias ou esclarecer um mal-entendido. As amizades também ganham destaque. Passeio com o par pode ser divertido. Se não tem um par, ainda, preste mais atenção em alguém próximo.

GÊMEOS 

Aposte no jogo de cintura para lidar com novidades inesperadas nestes dois últimos dias do ano. Mudança na carreira vem por aí e pode ser bem-sucedida. Uma grana que não esperava pode chegar nos primeiros dias do ano que vem. Na paquera, confie em seu poder de atração.

CÂNCER 

Sua dedicação pode trazer frutos no trabalho já no começo de 2021. Há chance de causar uma boa impressão nas pessoas do trabalho, principalmente chefias, no começo de janeiro. Se está a fim de alguém, esta quarta é um bom dia para dar um passo mais sério.

LEÃO 

Bom momento para colocar suas ideias em prática. Se ainda está trabalhando, concentre-se no serviço, mas não deixe a saúde em segundo plano. Atração por pessoa próxima anima a paquera. Mostre dedicação a quem ama. Se não tem alguém, cuide os movime ngos nas festas entre amigos nos próximos dias.

VIRGEM 

Tenha mais criatividade para se destacar no trabalho assim que passarem as festas. Pode se dar bem em jogo ou aposta, mas ouça conselhos e pese prós e contras. As amizades estão em alta. Você tem tudo para se destacar na conquista. Muita sintonia com seu amor.

LIBRA 

Seu lado ambicioso está em destaque e pode até trocar de emprego ou se arriscar em algo novo depois das férias. Programa caseiro com o par pode ser uma boa pedida para o momento da troca de ano. Amor do passado deve reaparecer. Se não for para atrapalhar, é uma boa pedida.

ESCORPIÃO 

Você conta com facilidade para se expressar, use isso a seu favor nas coisas do dia a dia. Assim que puder aproveite para marcar uma reunião no serviço – será mais fácil convencer os outros sobre aquela sua ideia antiga. Faça um programa diferente com sua alma gêmea! Ou preste atenção em quem está lhe observando.

SAGITÁRIO 

Definir prioridades é o primeiro passo para conseguir o que deseja, ainda mais na hora de lidar com grana. O astral é favorável assim que retornar ao trabalho. Converse com chefes sobre planos que podem ajudar a empresa. Momento para para cuidar da saúde. O apego vai marcar a vida a dois.

CAPRICÓRNIO 

No trabalho cuide das coisas que dependem apenas da sua iniciativa. Tem gente lhe observando, e isso pode ser para o bem ou para mal. Tenha cautela. Os relacionamentos também contam com ótimas vibrações. Seu jeito especial tem tudo para animar as coisas na paquera.

AQUÁRIO 

Talvez seja melhor deixar ideias e planos mais ousados para o final do primeiro mês do ano que está chegando. Agir nos bastidores vai ser a melhor forma de se dar bem, mas cuidado com as armadilhas. Um caso proibido pode despertar seu interesse. Se estiver só, pode ser uma aposta.

PEIXES 

O momento é favorável para discutir projetos grandiosos com pessoas do trabalho. Não tenha receio de manifestar seus interesses e seus horizontes. Mas espere o novo ano, não hoje, na festa com amigos e chefias. Se não tem ninguém, você pode se apaixonar por alguém à primeira vista!