ÁRIES
Terá a proteção das estrelas para negociar um aumento ou encontrar um emprego que pague melhor. Em casa, não exija que tudo seja feito do seu jeito. Bom entrosamento na relação amorosa. Viagem pode ser programada para o começo do ano novo.

TOURO
Poderá confiar em sua intuição logo cedo. As finanças devem trazer excelentes resultados. Aproveite para poupar um pouco nas festas da virada de ano. Atração por alguém que mora longe poderá ficar mais forte, mas pode ser perigosa.

GÊMEOS
Ainda há chance de fechar um bom negócio ou encontrar um novo emprego nestes dois últimos dias de 2020. Nesta terça-feira você vai esbanjar energia e alto-astral, principalmente na parte da tarde. Na vida a dois, mostre sua sensualidade. Ou convide alguém para um café.

CÂNCER
Você pode se interessar por assuntos místicos ou misteriosos de olho no que pode acontecer no ano que vem aí. No trabalho, agir em parceria com colegas pode ser a melhor maneira de melhorar seu desempenho nesta reta final do ano que se vai. Excelentes energias no amor.

LEÃO
O desejo de expandir seus interesses tem tudo para crescer. No ano que vem, não neste finalzinho de ano. No serviço, redobre a dedicação ao cuidar das suas tarefas. Valorize tudo o que você e a sua alma gêmea tem em comum.

VIRGEM
Confie em seu potencial para apresentar novas ideias e fazer bons contatos no trabalho. Cumpra rituais da virada para contar com a sorte em todas as áreas ao longo do ano novo! Paquera ou namoro pode se firmar e aquecer seu coração.

LIBRA
Hoje, a família terá um papel importante em sua vida, inclusive na área profissional. Mudanças podem acontecer por causa de trabalho, inclusive de cidade. Concentre-se no que precisa resolver. Se você está em busca de um novo amor, dê uma chance a alguém de fora.

ESCORPIÃO
A comunicação será a chave para se entender com colegas de trabalho e clientes. Mantenha o alto astral nesta reta final do ano para colher bons frutos logo que começar 2021. Aproveite para ouvir ideias diferentes. Cuide mais do corpo. Paixão à primeira vista pode surpreender! Olhe para os lados.

SAGITÁRIO
Boas novas envolvendo dinheiro, mas é melhor ter mais atenção com os gastos, especialmente se quiser evitar novas dívidas. Dinheiro não pode escorrer como água pelo ralo neste final de ano. O romance está protegido pelos astros. A possessividade deve atrapalhar a conquista.

CAPRICÓRNIO
Você pode contar com ótimas energias para dar conta do serviço ao longo desta terça. Mas lembre-se: amanhã é outro dia. Talvez seja necessário ceder em algumas coisas para manter a harmonia com alguém próximo. Você pode ter sorte na conquista. Ou ser conquistado.

AQUÁRIO
Bom dia para lidar com assuntos que exigem discrição. Há sinal de desafios no trabalho, por isso, é melhor não exigir que tudo seja feito do seu jeito. A flexibilidade na hora de tomar decisões pode ser fundamental. Terá uma dose extra de sorte na hora da conquista.

PEIXES
No trabalho, será mais fácil melhorar a comunicação com os colegas, se trabalha em equipe. As amizades estão em destaque e pode se divertir a vontade na companhia da turma nas festas da virada de ano. A dois, aposte no diálogo. Ou fique esperto para pessoa intrusa.