Áries

O que seria normalmente muito difícil, hoje fica fácil, e tudo aquilo que no dia a dia você daria conta com facilidade, hoje fica difícil. Essa inversão de polaridades é passageira, e pode ser divertida também. Bom dia para quebrar a rotina com seu amor. Se não tem um, vá atrás.

Touro

Na prática, o bem-estar das pessoas com que você mantêm relacionamentos significativos seria, também, seu próprio bem-estar. Por que será, então, que a alma resiste a aceitar essa verdade? Algo a se pensar. Pessoa estranha pode atravessar seu caminho amoroso, hoje.

Gêmeos

Aceite as complicações, passe o mais rapidamente possível pela reação ansiosa que essas evocam em sua alma. Se você se dedicar com vontade a encontrar soluções, com certeza as descobrirá com relativa facilidade. Alguém da família pode lhe trazer muita alegria neste domingo.

Câncer

Todo relacionamento deveria se pautar pela reciprocidade, porém, na prática não é muito comum isso acontecer. No entanto, quando as cobranças começam, é a falta de reciprocidade que as alimenta. É assim que acontece. Use roupas claras neste primeiro domingo do ano para ter a paz que deseja.

Leão

Coisas simples serão preferíveis às sofisticadas nesta parte do caminho. Dia bom para passeio a dois. Se não tiver par, andar em meio a natureza faz bem, por hoje. Evite se complicar buscando longe o que, de fato, está muito próximo. A realidade ao seu redor provê com o necessário.

Virgem

É oportuno experimentar leveza e, provavelmente, os acontecimentos vão ajudar nesse sentido. Porém, você sabe, a mente é capaz de resistir ao apelo da mais bela das paisagens, e permanecer de mau humor. Cuide da saúde, evite excessos e ouça os conselhos de quem lhe quer bem.

Libra

Busque conforto e segurança para consolidar bons sentimentos em sua alma. Assim, você conseguirá dar conta de tudo que vier pela frente. Conforto e segurança não resultam de gastos exagerados, mas de aproveitar o disponível. Olhe para os lados para ver quem merece seu carinho hoje.

Escorpião

Aquilo que estiver trancado em sua garganta precisa ser dito. Não de qualquer maneira, mas encontrando a hora e lugar certos para conversar, especialmente se envolver pessoa querida no âmbito da família. A maneira de comunicar é tão ou mais importante do que a mensagem.

Sagitário

As complicações que você administra fora de casa precisam ser vistas por uma perspectiva mais ampla, inclusive dentro da família. Para isso, tome distância das pessoas que normalmente transitam pela sua vida, reservando mais tempo para estar a sós. Saúde ameaçada. Cuidado!

Capricórnio

Por mais que as intervenções que as pessoas fazem em seus assuntos particulares não façam você ficar contente, ainda assim verá que vieram em boa hora, porque desembaraçam assuntos importantes. Aproveite. Domingo bom para planejar viagem familiar ou passo importante como, por exemplo, um casamento.

Aquário

As limitações que assombram sua alma não durarão para sempre, pois, apesar de terem se arraigado e parecerem eternas, não é isso que acontecerá. Converse sobre os problemas com alguém da família. Peça conselhos. O tempo, junto com suas iniciativas, geram mudanças. Dia excelente para quem está começando no amor.

Peixes

Hoje é dia de se reconectar às pessoas que foram ficando para trás, como resultado de você ter de administrar tanta coisa, tanta complicação. A reconexão dará um sopro, um ânimo mais leve e divertido a você. Domingo bom para festinha privada, com quem é de casa, para desopilar das festas da virada.