ÁRIES

Sua atenção deve se voltar para assuntos práticos neste começo de ano novo, especialmente no serviço. O astral é favorável para adotar hábitos mais saudáveis. Quem sabe uma caminhada? Um lance clandestino com colega pode agitar a paquera.

TOURO

No trabalho, vai sobrar alto-astral e disposição para contagiar os colaboradores. Você vai contar com a sorte e pode até ganhar uma aposta. A vida amorosa terá as melhores energias: curta seu par! O ano começa com tudo para você. Saiba aproveitar.

GÊMEOS

Bom momento para descobrir em quem pode confiar! No trabalho, talvez tenha que se esforçar para se entender com uma pessoa conservadora e que não lhe vê com bons olhos. Um amor antigo pode mexer com o seu coração. Se está só, pense bem a respeito.

CÂNCER

Bom dia para resolver assuntos fora do local de trabalho ou fazer uma viagem ligada à vida profissional. Com raciocínio rápido, vai se destacar. Mas não passe por cima de colegas. Declaração de amor pode animar os momentos a dois! Bom momento para investimentos.

LEÃO

Período em que será mais fácil resolver qualquer assunto que envolve dinheiro. Se alguém lhe deve, é hora para cobrar. Que tal investir mais na própria saúde? O resultado pode ser melhor do que esperava. Mostre ao par que leva a relação a sério.

VIRGEM

Você pode contar com uma dose extra de disposição para encarar qualquer desafio no âmbito profissional. Preste atenção em quem almeja seu cargo ou quer a sua função. Gaste o excesso de energia praticando esportes. Confie no seu charme se quiser se destacar na conquista.

LIBRA

Pode descobrir um segredo, seja no trabalho ou na vida pessoal, mas tenha cautela e não espalhe o que sabe por aí. Os momentos de intimidade prometem fortes emoções no romance! Que tal programar uma viagem, a dois para esquentar o clima ou só para encontrar o seu par?

ESCORPIÃO

Você estará mais sociável e pode usar isso a seu favor no trabalho. Amplie seus horizontes, a chefia está de olho em você. Risco de se decepcionar com amigo ou amiga no âmbito particular. A dois, sintonia e companheirismo não vão faltar. Evite excessos alimentares.

SAGITÁRIO

Você vai se esforçar muito para conquistar o reconhecimento que merece. O dinheiro deve entrar, mas vai depender somente do seu esforço. Há risco de deixar quem ama em segundo plano. Vista-se bem por estes dias e não esqueça de um bom perfume. Alguém vai observar isso.

CAPRICÓRNIO

Dia favorável para resolver assuntos que exigem deslocamento ou contato com gente de fora, inclusive no trabalho. A vida amorosa ganha mais animação e altas doses de carinho. Sucesso na paquera! A saúde de alguém da família precisa de atenção, e isso passa pelas suas mãos.

AQUÁRIO

Seu lado intuitivo se destaca hoje e pode descobrir mais do que esperava. Siga seu sexto sentido, inclusive ao lidar com dinheiro ou fechar um novo negócio. No romance, o desejo esquenta a intimidade. Faça tudo com calma e evite estresses e nervosismos.

PEIXES

Hoje, os relacionamentos estão em alta e você pode se dar melhor no trabalho se puder agir em equipe. Peça conselhos para chefias. Astral favorável para conhecer pessoas no âmbito pessoal. A vida a dois contará com excelentes energias, mas evite exageros. Compre flores!