ÁRIES 

Período em que podem surgir alguns imprevistos ou mal-entendidos no trabalho. Há chance de fechar um bom negócio ou conseguir um aumento, mas desconfie de colega sempre solícito. Se você tem alguém, mostre que se importa com a relação. Atenção para problemas cardíacos.

TOURO 

Aposte na criatividade para se destacar no ambiente profissional. O período contribui. Preste atenção ao seu sexto sentido antes de fechar qualquer contrato, especialmente se for de valor elevado. Se está de olho em alguém, suas chances de sucesso são maiores. Mas não vá com sede demasiada ao pote!

GÊMEOS 

Segredos antigos de sua intimidade podem vir à tona, mas você saberá como lidar com isso. A Lua brilha em seu paraíso astral e traz excelentes energias, inclusive no trabalho. No romance, tudo às mil maravilhas. Bom momento para planejar viagem, aproveitando o período de férias.

CÂNCER 

No trabalho, tenha cautela para não perder informações importantes. A chefia está de olho e vai lher cobrar resultados, produtiviadde. Se deseja adotar uma dieta, não acredite em tudo o que lê por aí. Se você busca um novo amor, olhe mais ao seu redor. Pode estar ao alcance do seu coração, agora.

LEÃO 

Bom dia para cuidar da sua imagem e causar uma boa impressão. Concentre-se no trabalho e fique atento a colega do sexo oposto. Você pode ser envolvido em trama ardilosa. Terá facilidade para lidar com clientes, mas não com chefias. Se está só, espalhe seu charme por aí e conheça gente nova!

VIRGEM 

Você vai defender suas opiniões, mas precisa ter cautela para não exagerar. Vá com calma e nada de alçar voos maiores do que suas asas podem suportar. Dia favorável para investir em um curso. Pode surgir a oportunidade de melhorar as finanças. Saia da rotina com o par.

LIBRA 

Você pode ter uma surpresa hoje, por isso, ligue suas antenas e não deixe uma boa oportunidade escapar. Especialmente se estiver a ponto de fechar um negócio grande ou fazer um investimento financeiro de vulto. Tomar a iniciativa será a melhor maneira de se destacar. Na paquera, tenha cuidado com flertes desnecessários.

ESCORPIÃO 

Você vai alimentar grandes sonhos, mas faça sua parte para dar conta das tarefas. Bom dia para abandonar hábitos que prejudicam seu corpo. Comece a estudar a possibilidade de frequentar uma academia. Mas não demore muito tempo. Cuide do seu estado físico. A dois, afaste a desconfiança.

SAGITÁRIO

No trabalho, concentre-se no que deseja. Há chance de descobrir novas maneiras de faturar, conquistar um aumento ou lutar por uma promoção. Peça conselho aos mais antigos na firma e cuide o que você vai comentar com colegas da sala. Você e o seu amor estarão em sintonia.

CAPRICÓRNIO 

Período bom, hoje, em que terá mais disposição para investir em um curso ou trocar ideias com colegas. O emprego vai bem, mas pode melhorar. Alguém na empresa está de olho na sua performance. Pode ter boas novas sobre a saúde de alguém da família. Com o par, deixe as diferenças de lado.

AQUÁRIO 

Bom astral para fazer algumas mudanças em casa. Assuntos ligados à Justiça podem se desenrolar numa boa. Talvez você receba aquele dinheiro que está esperando há anos. Se está em busca de um amor, há chance de se encantar com alguém à primeira vista. Ou pode ressurgir alguém que lhe foi importante no passado.

PEIXES 

Ótimo momento para lidar com as finanças, ainda mais em assuntos que envolvem a família. Preste atenção ao seu sexto sentido. No trabalho podem surgir contratempos e é bem possível que você tenha até que trocar de emprego. A paixão vai crescer, mas também há sinal de tensão com o par. Procure evitar estresses sentimentais.