Áries

Talvez receba um convite ou surpresa hoje. Atenção ao que fala da sua vida. Confie em seus talentos e os aperfeiçoe. Muita alegria na relação. Evite brigas bobas. Desejará mais liberdade e independência. Cor: rosa.

Touro

Pense em si primeiro para poder ajudar os outros. Ótimo período financeiro e profissional. O ciúme é inimigo da paz, deixe seu amor respirar. Não seja tão exigente com o par. Faça exercícios ao ar livre. Cor: amarelo.

Gêmeos

Pode gastar mais do que ganha, cuidado! Faça uma coisa de cada vez, não se sobrecarregue. Na união, não cometa os erros do passado. Precisará de dedicação e concentração no que fizer hoje. Cor: verde-escuro.

Câncer

Atenção à sua saúde. Arrisque-se em atividades novas, mas siga sua intuição. Terá mais facilidade para arrumar emprego ou ganhar moral no seu hoje. Peça ajuda se precisar. Dedique-se à sua relação. Cor: vermelho.

Leão

As coisas estarão meio complicadas em família, mas tenha paciência e respeito com os mais velhos. Troque ideias com alguém mais experiente sobre qualquer compra. Atração e ciúme no romance. Cor: amarelo.

Virgem

Dia de esclarecimentos. Você vencerá obstáculos e inimigos. Ajude os que mais precisam. Você só terá a ganhar. Na relação, seja mais flexível. Aposte na sua sensualidade. Receberá boas notícias. Cor: laranja.

Libra

Tudo parecerá mais claro e definido. Será a hora de traçar metas para colocar as coisas nos trilhos. Reate velhos laços de amor, se estiverem estremecidos. A grana não vai deixar de pintar hoje. Tenha fé! Cor: roxo.

Escorpião

O momento exige dedicação e organização. Isole-se um pouco e armazene energias, pela fé e meditação. Estude, analise e faça um balanço da vida. Se estiver só, aguarde novas experiências. Cor: laranja.

Sagitário

Você estará com pessoas que te estimam e querem te ajudar, mas não leve a sério as promessas e bajulações na parte da manhã. No amor, alegria e satisfação à noite. Paqueras favorecidas. Cor: azul-marinho.

Capricórnio

O dinheiro pode vir de modo inesperado. À noite, terá surpresa boa, provas de amor e de sinceridade do seu par. As portas se abrirão no trabalho, então não desperdice as chances. Em família, acertarão pendências. Cor: roxo.

Aquário

No amor, a atração não é tudo. É preciso solidariedade também. Na vida financeira, não espere facilidade em negociações ou compras: evite se comprometer se não tem certeza que pode honrar. Cor: branco.

Peixes

Comunicação fácil e amizades novas podem mudar o rumo das coisas para melhor. No setor amoroso, você tem que esperar com paciência e calma. Dias melhores hão de vir. Saúde estável. Cor: verde-água.