Áries

Cuidado com as palavras, principalmente em família. A dois, deve rolar muito entendimento e carinho. Boas conversas entre amigos. Dedique-se àquilo que ama. Cuidado com atitudes impulsivas. Cor: azul.

Touro

Controle as finanças pagando as contas em dia. Conclua as tarefas que iniciar. Fase de felicidade com o par: aproveite! Planeje seus gastos com calma. Cuidado ao comentar assuntos pessoais. Cor: rosa.

Gêmeos

Procure terminar o que deixou em aberto. Não conte seus planos a qualquer um. Reflita e busque novas metas. Faça pesquisas e estudos que ajudem no trabalho. Evite discussões a dois. Cor: preto.

Câncer

Negócio com imóvel, reforma ou construção estão com tudo. Tudo fluirá como planejou. Um familiar mais velho pode lhe questionar algo. No romance, aposte na sintonia e intimidade a dois. Cor: verde-água.

Leão

Preste atenção nos seus sonhos, eles podem te ajudar. Invista em um amor confiável. Controle melhor seus gastos. Boas oportunidades profissionais devem surgir. Paixões podem chegar hoje. Cor: vermelho.

Virgem

Os astros indicam avanços no trabalho e nas finanças. Cuide da saúde, em especial da alimentação. Se está só, pode rolar um clima no trabalho ou na turma de amigos. Diálogo essencial em casa. Cor: roxo.

Libra

Volte-se para a casa e a família. Faça consertos e reformas no lar. Invista num curso e atualize-se na sua área de conhecimento. Um amor amigo está próximo e te dará apoio. Magnetismo em alta. Cor: cinza.

Escorpião

Seu charme está em alta e você atrairá as atenções, principalmente de paqueras. Só ficará sem um amor se quiser. Risco de desgastes por causa de grana, talvez por alguém não cumprir o combinado. Cor: roxo.

Sagitário

Pode ficar numa posição confortável no trabalho e há chance de promoção, inclusive. Seu progresso dependerá da sua dedicação e pontualidade. Se estiver só, deve atrair alguém do seu círculo social. Cor: bege.

Capricórnio

Lembre-se de que o passado serve como informação, mas viver só dele é dar murro em ponta de faca. Olhe para frente e tenha mais ousadia em suas ações. A pessoa amada estará dedicada: valorize isso! Cor: azul-marinho.

Aquário

Nesta sexta sua popularidade estará em alta e novas amizades podem surgir, num momento um pouco agitado. Terá sorte para compra ou venda. Pense sobre o que você espera do seu trabalho. Cor: bege.

Peixes

Com muita luta e até com alguma renúncia, você vai conquistar espaço e condições melhores no serviço. Bom dia para repensar sobre como quer planejar seus gastos ainda neste mês, pois pode se endividar. Cor: preto.