Áries

Olhe para frente com confiança. Coloque seus planos em prática. Não deixe para depois o que puder fazer logo. Pode reencontrar um amor do passado. Agito no trabalho. Sensualidade lá em cima. Cor: bege.

Touro

Clima delicado em família, todo mundo estará na correria, sem tempo para o outro. A dois, valorize o que tem e viva o agora. Não deixe lembranças ruins atrapalharem sua vida. Evite gastos bobos. Cor: verde.

Gêmeos

Aposte na delicadeza para evitar atritos. Dedique-se a quem merece e receberá na mesa medida. Ideias criativas podem ser usadas para o bem da relação. Cautela com gastos! Muito prazer no sexo. Cor: rosa.

Câncer

Controle sua ansiedade para não perder oportunidades. Você estará brilhando, use isso na paquera. Na relação, o ciúme do seu bem pode causar discussões. Talvez o clima em família esteja tenso. Cor: branco.

Leão

Seu magnetismo está em alta. Bom dia para cuidar das finanças e do trabalho. Cumpra seus deveres à risca. Assim, terão confiança em você. Na paquera, saiba que tudo tem seu tempo. Cor: verde-claro.

Virgem

Priorize seus interesses. Converse, esclareça dúvidas e combine coisas importantes. Renove-se naquilo que faz e terá mais chance de sucesso. Se está só, espere boas surpresas e reencontros. Cor: vermelho.

Libra

Escolha o melhor ambiente e as pessoas mais adequadas às suas expectativas. No serviço, cansaço e indisposição com chefes. Use bem sua grana. Atenção: às vezes uma grande paixão está ao lado. Cor: lilás.

Escorpião

Uma reunião em família pode ser conturbada. Você precisará de paciência e calma. Mas ao final do dia, superará qualquer impasse. No amor, afaste o ciúme e viva bem ao lado de quem te quer bem. Cor: prata.

Sagitário

Há sinal de correria nas tarefas de trabalho. Termine o que precisa, mas de forma bem-feita. A grana pode ficar meio curta hoje, segure-se! Se tiver compromisso, você despertará o ciúme no par à noite. Cor: roxo.

Capricórnio

O dia começa agitado. Será preciso ter calma e paciência para compreender o que está acontecendo e resolver a questão. Na vida amorosa, não confie em promessas apenas. Atenção aos olhos. Cor: bege.

Aquário

Tire um tempo para refletir sobre a sua vida. Abertura para romances e oportunidades de contatos sociais lucrativos. Não se precipite em suas decisões financeiras, ok? Cultive o amor em casa. Cor: azul-marinho.

Peixes

Não acredite em promessas e bajuladores. Querem se aproveitar de uma situação. O amor continua exigindo dedicação. Sorte na vida profissional e financeira, mas mantenha a discrição. Bom para a intimidade. Cor: rosa.