Áries

Resolva assuntos pendentes. Não tome decisão precipitada e nem se envolva com gente que não conhece direito. Use a intuição para fazer uma fezinha. Tenha pé no chão e objetivo, na relação ou paquera. Cor: roxo.

Touro

Bom dia para falar com parentes e com os mais velhos. Seja equiLIBRA 23/9 a 22/10do(a) na relação. No trabalho, evite discutir com chefes. Altos e baixos com grana. Aproveite o carinho de quem ama. Cor: bege.

Gêmeos

O trabalho exigirá bastante de você. Se deixou algo pendente, pode resolver hoje. No romance, saiba ouvir com calma. Talvez aconteça uma viagem curta em breve. Cuidado com o que assina. Cor: azul-marinho.

Câncer

O trabalho e o dinheiro estão protegidos. Tome algumas decisões que influenciarão seu futuro, buscando sempre o que for justo. No amor, o dia promete muito. Convite para uma festa pode acontecer. Cor: rosa.

Leão

Poupe esforços e não se estresse com pequenas fofocas. Planeje sua agenda e não deixe que as tarefas se acumulem. Evite pagar contas depois dos prazos. Chance de recuperar uma relação desgastada. Cor: branco.

Virgem

Tenha cuidado com cortes ou queimaduras. Financeiramente é um tempo de recompensas, mas não deixe de arcar com seus empréstimos. No amor, desejo em alta, mas a irritação pode pôr tudo a perder. Cor: verde-água.

Libra

Alguém pode chegar em você pra te pedir algo, mas é possível que tenha condições de trocar favores — afinal, uma mão lava a outra, como diz o ditado. Espere algo muito bom de seu amor. Cor: vermelho.

Escorpião

A família dará todo o apoio e atenção que você merece. No amor, pode ser muito feliz. Realizações no ambiente profissional, com chances de reconhecimento. Na saúde, hora de fazer um check-up. Cor: marrom.

Sagitário

Boa popularidade e novas amizades irão alegrar o seu dia. Terá ideias criativas no trabalho. No amor, seja prudente. Não queira ser dono da verdade e abra-se ao diálogo. A intimidade será intensa. Cor: prata.

Capricórnio

Os desafios e dificuldades são grandes, mas sua disposição para vencer também é forte. Talvez precise trabalhar dobrado, mas será compensador. No romance, grandes emoções. Segure os gastos. Cor: amarelo.

Aquário

Poderá adquirir um objeto de valor, bem importante. Faça isso, se não for além do seu orçamento. Romances podem surgir de amizades. Não perca muito tempo com tarefas que parecem ser simples. Cor: dourado.

Peixes

Cansaço físico e mental pode comprometer a sua saúde hoje. Programe uma pausa e um descanso. Na vida amorosa, conte com o seu par. Não se irrite se algo não saiu conforme planejava no trabalho. Cor: azul.